Santino Marella comenta sobre sua saída da WWE e mais

O ex-lutador e WWE Superstar Santino Marella recentemente concedeu uma entrevista ao podcast Jordan Garber. Entre muitas coisas na entrevista, ele comentou sobre sua passagem pela WWE, sua saída e o incidente com Jim Cornette na OVW.
"Jim Cornette estava irritado porque The Boogeyman não funcionava. Estava realmente chateado porque algumas pessoas riram e era seu grande debut e escapou um sorriso ao pensar que Boogeyman iria assustar minha filha, mas Cornette pensou que estava sendo desrespeitoso então me levou para fora e me deu um tapa."
Sobre seu debut na WWE:
"Assinei em agosto de 2006, fui para casa durante um par de meses para conseguir meu visto de trabalho. Estava a caminho de Elizabethtown, KY para um evento ao vivo da OVW e recebi uma chamada do escritório e me disseram 'você é italiano, não?' e eu disse  que sim, meu pai é da Itália e me perguntaram se eu podia falar em italiano. Então fiz meu debut dois dias depois."
Sobre ter uma gimmick comediante:
"Perderam a fé na gimmick e me mudaram para heel. Quando fiz a voz heel com o sotaque, creio que demonstrei muita personalidade e Vince gostou."
Sobre sua saída:
"Não me afetou negativamente em absoluto. Estava muito agradecido por tudo, mas foi o final de um capítulo de minha vida que foi incrível. Meu contrato expirou e decidiram não renovar ele."
Santino Marella comenta sobre sua saída da WWE e mais Santino Marella comenta sobre sua saída da WWE e mais Reviewed by Diego Ceratti on sábado, julho 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.