Santino Marella comenta sobre sua saída da WWE e mais

O ex-lutador e WWE Superstar Santino Marella recentemente concedeu uma entrevista ao podcast Jordan Garber. Entre muitas coisas na entrevista, ele comentou sobre sua passagem pela WWE, sua saída e o incidente com Jim Cornette na OVW.
"Jim Cornette estava irritado porque The Boogeyman não funcionava. Estava realmente chateado porque algumas pessoas riram e era seu grande debut e escapou um sorriso ao pensar que Boogeyman iria assustar minha filha, mas Cornette pensou que estava sendo desrespeitoso então me levou para fora e me deu um tapa."
Sobre seu debut na WWE:
"Assinei em agosto de 2006, fui para casa durante um par de meses para conseguir meu visto de trabalho. Estava a caminho de Elizabethtown, KY para um evento ao vivo da OVW e recebi uma chamada do escritório e me disseram 'você é italiano, não?' e eu disse  que sim, meu pai é da Itália e me perguntaram se eu podia falar em italiano. Então fiz meu debut dois dias depois."
Sobre ter uma gimmick comediante:
"Perderam a fé na gimmick e me mudaram para heel. Quando fiz a voz heel com o sotaque, creio que demonstrei muita personalidade e Vince gostou."
Sobre sua saída:
"Não me afetou negativamente em absoluto. Estava muito agradecido por tudo, mas foi o final de um capítulo de minha vida que foi incrível. Meu contrato expirou e decidiram não renovar ele."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook