Shawn Michaels revela como foi seu primeiro encontro com Ric Flair

Shawn Michaels foi entrevistado recentemente na terceria edição do The Ric Flair Show e falou sobre seus encontros mais memoráveis ​​no passado. Em uma entrevista muito divertida em um bar de Kansas City, Missouri, no ano 1985. No ano em que Ric Flair estava em um patamar muito alto em sua carreira e Shawn Michaels era um grande fã do mesmo.
"Estava em uma espécie de casa noturna, mas não iria chamar isso assim porque havia quatro mesas e um bar. Tinha 19 e podia beber. Pedi uma cerveja e Flair se aproximou e me disse:'O que você bebe?' e eu o respondi que uma cerveja. Me pagou uma e pensei que era minha oportunidade. Havia estado vendo ele durante tantos anos e tinha a oportunidade de explicar a ele o que ele significava para mim. Não paguei uma cerveja em toda a noite."

Michaels também falou sobre sua primeira luta entre ambos em dezembro do ano de 1991. Para HBK, foi o melhor momento de sua carreira até esse momento:
"Creio que todo mundo sabia que eu era um grande fã de Ric Flair. Alguém, um produtor ou um booker pensou que lutar contra ele seria uma grande oportunidade para mim. Somente tinha 6 minutos e passou tudo pela cabeça, mas tinha que aproveitar esse tempo contra o homem com quem eu havia sonhado lutar em alguma ocasião. Foram os 6 minutos mais rápidos da minha carreira."
E como não, ambos lembraram a luta da Wrestlemania 24, a noite que aconteceu a aposentadoria de Ric Flair. Michaels explicou que sentia que estava vivendo um filme porque tinha que terminar algo que não queria que acabasse:
"Foi uma demonstração de uma boa psicologia entre ambos porque não se tratava de simplesmente vencer um homem velho mas sim se tratava de uma pessoa que havia amado tanto a outra mas eu tinha que levar ele para uma sala sem saída para matar ele. Foi um homicídio misericórdioso. Tinhamos que colocar fim em algo que não queríamos colocar um fim. E a razão pela qual não queria colocar fim era pelo o que essa pessoa havia significado para mim."