Situação de Brock Lesnar com a WWE após ser flagrado em exame anti-doping

Como já informado anteriormente, O UFC foi notificado pela Agência Antidoping dos EUA (Usada, na sigla em inglês) nesta sexta-feira de uma potencial violação na política antidopagem da organização por Brock Lesnar. A amostra foi coletada no período fora de competição, em 28 de junho deste ano, 11 dias antes de o lutador derrotar Mark Hunt no UFC 200.

Sobre esse assunto, Lesnar comentou brevemente sobre a situação:

"Vamos chegar ao fundo do assunto."

Após o comunicado que Lesnar foi pego no anti-doping surgiram vários rumores que apontavam que Lesnar seria suspenso pela WWE e assim seria retirado do card do SummerSlam. No entanto, WWE confirmou sua presença no maior evento do verão por meio do seguinte comunicado:

"Brock Lesnar não tem trabalhado na WWE desde da WrestleMania 32 e não está programado para retornar até o dia 21 de agosto."

Vale ressaltar que antes do duelo entre os dois, o último adversário de Lesnar afirmava que o lutador estava dopado "até a raiz do cabelo". Segundo o Ultimate, o atleta ainda estaria sujeito a testes de antidoping da Usada.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook