Stephanie McMahon comenta sobre estresse de seu pai antes do Draft

Na semana passada, a World Wrestling Entertainment (WWE) realizou o tão esperado Draft, onde membros de seu roster seriam transferidos para o WWE RAW ou WWE SmackDown. Desta vez a única diferença foi que os Comissários e General Managers elegeram os lutadores, enquanto que antes era realizado uma autêntica loteria.

Em uma seção de perguntas e respostas realizada em sua conta oficial no Facebook, Stephanie McMahon comentou sobre tensão de seu pai quando estavam a ponto de entrar ao vivo com o show.
"Oh, o Draft foi realmente divertido, gostei muito de trabalhar com Mick Foley e claro com Shane McMahon e Daniel Bryan. Era tudo muito divertido. Sou muito afortunada de ser capaz de ir lá fora e interagir com nosso público e lutadores e ter diversão. É o melhor. Creio que o Draft realmente preparou nossas brands a espera de que vocês assistam tudo o que estava acontecendo... Isso é tudo o que eu tenho que dizer. Claro, não estou realmente envolvida nessa decisão, já que sabem, que sou um personagem. Mas é divertido."
Estavamos ensaiando o Draft e eu estava no pódio e perguntei a Vince algo, tive uma ideia, eu estava confusa sobre como isso funcionava e queria dar uma ideia a ele, e ele estava estressado porque iríamos entrar ao vivo e me disse 'Que tal se você não me sugere nenhuma ideia, incluindo se são muitos boas, Ok?, Isso é o que vamos fazer e nada mais.', talvez ele disse um pouco mais grosseiro, mas você sabe, ele é o chefe e se faz como ele disse."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook