Stephanie McMahon fala sobre o retorno da Brand Split

Stephanie McMahon recentemente concedeu uma entrevista ao The Wrestling Compadres Slamcast para promover o WWE Draft que será realizado durante o WWE SmackDown LIVE. Durante a entrevista, Stephanie revelou quuando a WWE decidiu colocar sobre a mesa a ideia da divisão de brands.
"É algo em que Vince McMahon estava pensando há um tempo, mas a idéia não foi formalizada até soubermos que o SmackDown seria transmitido ao vivo. Desde aquele momento estavamos trabalhando sobre ele mas a storyline de Shane McMahon foi a peça chave para lançar a promoção."
Stephanie também comentou sobre o motivo da divisão de brands:
"Uma das razões principais é a proliferação de talento que temos no momento, especialmente com todos os lutadores que podem vir do NXT. Temos a oportunidade única para aumentar nossos negócios RAW e SmackDown. Isso também nos permitirá expandir as diferentes linhas de negócio. Além disso, as storylines serão diferentes, o que significa que não serão encerradas com tanta rapidez."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook