"Stone Cold" Steve Austin se tornando General Manager do RAW?

Na edição do WWE Monday Night RAW desta semana, Vince McMahon decidiu que Shane McMahon será o comissário do WWE SmackDown LIVE, enquanto Stephanie McMahon será a comissária do WWE Monday Night RAW.

Também foi revelado que tanto Shane e Stephanie terão que escolher um general manager para as suas respectivas brands e caso o general manager não seja escolhido, Vince McMahon vai escolher o general manager. Naturalmente, o Universo WWE espera grandes nomes que devem ocupar o cargo de general manager de ambas as brands.

A escolha de Shane já foi decidida, de acordo com uma mensagem que ele publicou em sua conta oficial no Twitter nesta terça-feira. No momento, a crença é que Daniel Bryan será revelado como a escolha de Shane como o novo General Manager do WWE SmackDown LIVE.

No entanto, ainda não se sabe quem Stephanie escolheu para ser General Manager de sua brand. Há obviamente diversos rumores com uma lista de algumas das melhores opções.

De acordo com um recente artigo do BleacherReport, Edge, Mick Foley, Sting, Kurt Angle e "Stone Cold" Steve Austin surgiram como as melhores opções para o ocupar o papel.

Destes cinco, as duas melhores escolhas são Austin e Foley, uma vez que são os únicos que têm mais experiência.

"Stone Cold" Steve Austin foi um dos astros mais amados na história da WWE e atualmente apresenta o podcast mais popular da WWE intitulado, Stone Cold Podcast. Austin foi um dos lutadores mais habilidosos na história de todos os tempos no microfone e trazendo-o de volta para a programação da WWE seria o caminho certo uma vez que a WWE quer aumentar a audiência de seus shows.

Steve também conta com sua experiência ao seu lado, bem como atuou como co-general manager do RAW após a sua aposentadoria em 2003. Austin fez um grande trabalho com o papel e a capacidade de Austin para trazer espontaneidade e emoção para o RAW após 13 anos poderia ser um belo começo para iniciar a guerra entre a família McMahon.

Quem não quer ver Steve Austin atormentando os McMahons em uma base semanal? Durante a Attitude Era, a capacidade de Austin para irritar Vince McMahon foi uma das coisas mais divertidas no show. "Stone Cold" Steve Austin é imprevisível e os fãs não apreciam mais um script previsível que a WWE está preparando para seus shows.

Se Vince McMahon quer melhores classificações em audiência, "Stone Cold" Steve Austin tem que ser a escolha para ser o general manager do WWE Monday Night RAW.