Tajiri deverá permanecer na WWE após o WWE Cruiserweight Classic

O lutador japonês Yoshihiro Tajiri assinou um contrato com a empresa de pro-wrestling norteamericana World Wrestling Entertainment (WWE), segundo informa o portal WrestleZone. Tajiri estará fazendo parte da primeira edição do torneio da WWE protagonizado por lutadores peso-médios, o WWE Cruiserweight Classic e depois continuará trabalhando para a empresa durante um tempo que ainda deverá ser determinado.

A equipe criativa da WWE tem em mente contratar o maior número de lutadores possíveis para reforçar seu roster para a divisão de brands que se inicia no dia 19 de julho. A empresa já conta com um roster dilatado, no entanto, existe interesse em voltar a apostar na divisão Cruiserweight tendo em vista reforçar o midcard. Dos 32 participantes confirmados para o WWE Cruiserweight Classic, já sabemos que a WWE está interessada em contratar de maneira permanente dois: Kota Ibushi e Yoshihiro Tajiri.

Yoshihiro Tajiri é um lutador japonês de 45 anos de idade famoso por seu trabalho na extinta Extreme Championship Wrestling (ECW), onde conseguiu ganhar o título mundial da televisão e o título mundial de duplas, junto com Mikey Whipwreck. Logo após a ECW ser fechada, Tajiri passou grande parte de sua carreira na WWE e adicionou novs títulos ao seu currículo, entres os que se destacam dois reinados como campeão de duplas (junto com William Regal e Eddie Guerrero) e três como campeão Cruiserweight. Mas além de seu trabalho nos Estados Unidos, Tajiri desde 2006 luta em diversas empresas indys e japonesas (All Japan Pro Wrestling, New Japan Pro Wrestling e Wrestle-1).

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook