O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Tajiri deverá permanecer na WWE após o WWE Cruiserweight Classic

O lutador japonês Yoshihiro Tajiri assinou um contrato com a empresa de pro-wrestling norteamericana World Wrestling Entertainment (WWE), segundo informa o portal WrestleZone. Tajiri estará fazendo parte da primeira edição do torneio da WWE protagonizado por lutadores peso-médios, o WWE Cruiserweight Classic e depois continuará trabalhando para a empresa durante um tempo que ainda deverá ser determinado.

A equipe criativa da WWE tem em mente contratar o maior número de lutadores possíveis para reforçar seu roster para a divisão de brands que se inicia no dia 19 de julho. A empresa já conta com um roster dilatado, no entanto, existe interesse em voltar a apostar na divisão Cruiserweight tendo em vista reforçar o midcard. Dos 32 participantes confirmados para o WWE Cruiserweight Classic, já sabemos que a WWE está interessada em contratar de maneira permanente dois: Kota Ibushi e Yoshihiro Tajiri.

Yoshihiro Tajiri é um lutador japonês de 45 anos de idade famoso por seu trabalho na extinta Extreme Championship Wrestling (ECW), onde conseguiu ganhar o título mundial da televisão e o título mundial de duplas, junto com Mikey Whipwreck. Logo após a ECW ser fechada, Tajiri passou grande parte de sua carreira na WWE e adicionou novs títulos ao seu currículo, entres os que se destacam dois reinados como campeão de duplas (junto com William Regal e Eddie Guerrero) e três como campeão Cruiserweight. Mas além de seu trabalho nos Estados Unidos, Tajiri desde 2006 luta em diversas empresas indys e japonesas (All Japan Pro Wrestling, New Japan Pro Wrestling e Wrestle-1).