Teddy Long confirma o retorno de dois lutadores a WWE

O antigo General Manager da WWE Teddy Long afirmou que os lutadores MVP e Shelton Benjamim estão retornando a WWE, segundo comentou ao Gerwick Report.

 Como já relatamos há algumas horas atrás, MVP e Benjamim são dois lutadores que a WWE tem em seu radar para incorporar-los em suas brands após o Draft. No entanto, Long assegura que após conversar com MVP, ambos estão passando por exames médicos relevantes para realizar seu retorno a WWE.

Pela sua parte, MVP desmentiu tudo no Twitter, dando risada das informações que dizem que ele está retornando, as mesmas que o citava no Draft e no Royal Rumble de cada ano.

Conforme já relatado, a WWE está buscando lutadores de nome para fortalecer suas brands devido a separação de programas. No entanto, para que a surpresa seja maior, a companhia exigiu que todo o processo fique em segredo.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook