"The Shield vs The Club" volta a ser especulado

Há um tempo atrás, havia rumores que a WWE estava planejando um feud entre o The Club e o The Shield para o "Survivor Series" ou uma data posterior.

Esse boato aconteceu antes do WWE Draft e o anúncio da divisão de brands, por isso é compreensível que alguns planos teriam de ser adiados ou até mesmo eliminados para um futuro próximo.

O DailyWrestlingNews relata que o alto escalão da companhia de Stamford e Vince McMahon ainda estão interessados em trazer uma feud entre o The Club e o The Shield para a programação da WWE.

No entanto, Vince McMahon quer que o The Club seja mais forte do que são agora e isso incluiria um melhor booking e possivelmente a adição de mais membros.

Samoa Joe e Shinsuke Nakamura já foram especulados como possíveis membros, mas Finn é muito mais propenso a se juntar a eles. Devido a lógica de Vince, a idéia para a feud foi colocada na prateleira até que o momento certo chegue.

Obviamente, Dean Ambrose e Seth Rollins, Roman Reigns estão no meio de uma feud, mas uma reunião do The Shield é esperado para acontecer mais cedo ou mais tarde.