"The Shield vs The Club" volta a ser especulado

Há um tempo atrás, havia rumores que a WWE estava planejando um feud entre o The Club e o The Shield para o "Survivor Series" ou uma data posterior.

Esse boato aconteceu antes do WWE Draft e o anúncio da divisão de brands, por isso é compreensível que alguns planos teriam de ser adiados ou até mesmo eliminados para um futuro próximo.

O DailyWrestlingNews relata que o alto escalão da companhia de Stamford e Vince McMahon ainda estão interessados em trazer uma feud entre o The Club e o The Shield para a programação da WWE.

No entanto, Vince McMahon quer que o The Club seja mais forte do que são agora e isso incluiria um melhor booking e possivelmente a adição de mais membros.

Samoa Joe e Shinsuke Nakamura já foram especulados como possíveis membros, mas Finn é muito mais propenso a se juntar a eles. Devido a lógica de Vince, a idéia para a feud foi colocada na prateleira até que o momento certo chegue.

Obviamente, Dean Ambrose e Seth Rollins, Roman Reigns estão no meio de uma feud, mas uma reunião do The Shield é esperado para acontecer mais cedo ou mais tarde.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook