TNA perto de fechar negociações com investidor

Dave Meltzer indicou que a TNA Wrestling poderá ser vendida em breve a um investidor, ainda desconhecido.

Como já informado aqui na House of Wrestling, a companhia atualmente encontra-se em um momento financeiro crítico. As últimas gravações do Impact Wrestling foram financiadas por Aroluxe e Billy Corgan. A companhia tem tentado vencer suas ações e manter Dixie Carter como presidente.

Ao que parece, a situação é muito parecida com a venda do UFC, que foi confirmada hoje. UFC foi comprado por 4 bilhões de dólares pela agência William Morris Endeavor, a companhia International Management Group e uma empresa de capital privado chamada MSD. Apesar que para os espectadores tudo estava "normal", nos escritórios foram fechando as negociações durante os últimos dias, como está acontecendo com a TNA.

Segundo Meltzer, a TNA Wrestling está "chegando a um ponto crítico", e por esse motivo a negociação da venda está quase 100% confirmada. A confirmação desta notícia ganha força se lembrarmos as últimas renovações de contratos de lutadores da TNA.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook