Vince McMahon irritado com Roman Reigns

Como é do conhecimento de todos, a WWE apostou grandemente em Roman Reigns quando Seth Rollins sofreu uma lesão em novembro do ano passado. De certa forma, a WWE foi obrigada a fazer isso, mas afinal era o que eles queriam fazer e isso acabou dando certo.

Há semanas atrás Reigns foi suspendido pela companhia de Stamford por violar a política de bem-estar e isso foi a razão pela qual ele foi derrotado por Seth Rollins no WWE Money In The Bank. Aparentemente, a punição não vai parar por aí.

A WWE puniu ele de certa forma com um castigo, mas Vince McMahon perdeu a fé em seu lutador de topo preferido e agora pode aplicar um castigo de longa duração.

De acordo com DailyWrestlingNews, Roman Reigns sendo punido pela política de bem-estar da WWE antes do WWE Draft e da divisão de brands fez Vince McMahon ficar irritado nos bastidores.

Acredita-se que Vince já estava irritado com Reigns antes da violação da política de bem-estar, por isso era e agora é muito mais fácil para ele ter uma razão legítima para vetar os atuais planos para o The Big Dog.

Aparentemente, Vince McMahon está muito feliz com AJ Styles e Seth Rollins. Vince sempre esteve feliz com Seth e acredita que o mesmo se tornará o melhor heel da história da companhia, mas ele acredita que AJ deveria ter assinado com a companhia há dez anos atrás. Especialmente com lutadores do NXT a caminho do main roster da companhia de Stamford, Reigns terá uma dura escalada de volta ao topo da WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!