O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Vince McMahon segue irritado com Roman Reigns

Segundo informa o Wrestling Observer Newsletter, Vince McMahon continua irritado com Roman Reigns após o mesmo ser suspenso por violar a política de bem-estar da companhia.

Durante a última edição, Dave Meltzer relatou que Vince McMahon segue irritado pela suspensão de Roman Reigns. O dono da companhia de Stamford não gostou nada disso e não aceita o fato que mesmo depois de tanta confiança depositada em Roman Reigns, o mesmo fosse falhar com os executivos da companhia após cair no anti-doping da companhia e consequentemente ser suspenso por violar política de bem-estar da empresa. Apesar de tudo, o lutador segue sendo anunciado para a triple threat match pelo WWE Championship no WWE Battleground.

Roman Reigns deu positivo no test antes do WWE Money In The Bank, onde foi derrotado por Seth Rollins limpamente. No dia seguinte, foi anunciado que o mesmo participaria de uma triple threat match pelo WWE Championship no WWE Battleground para no dia seguinte ser suspenso por usar substâncias proibidas. Por ser sua primeira violação, Reigns está cumprindo uma suspensão de 30 dias e retornará dias antes do WWE Battleground