O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Vince Russo critica duramente a WWE

Considerado uma das personalidades mais importantes no mundo do wrestling, Vince Russo, voltou a criticar duramente a companhia de Stamford após Finn Bálor ter derrotado Roman Reigns em sua primeira noite no RAW.

Durante seu podcast ao vivo, ontem depois da primeira transmissão do RAW após a divisão de brands, Russo expressou suas severas críticas para os fãs do lutador irlandês e para os membros da equipe criativa pelo acontecido na noite passada. Confira abaixo os comentários de Vince Russo.
"Depois que foi transmitido o RAW desta noite, cheguei a triste conclusão de que o negócio do pro wrestling, que já sabíamos que estava morto, agora foi comprovado. A "Nova Era" está oficialmente aqui, e o gênero que muitos de nós gostamos e apoiamos durante décadas e décadas nunca vai retornar. Foi para sempre os dias dos personagens únicos, com linhas de storyline convincentes e lutas que em realidade pareciam de verdade, estão aqui para ficar os dias onde um peso medio (no melhor dos casos) supera não um, mas sim todos os lutadores de peso na mesma noite, nas lutas que foram impostas não havia histórias e parecia mais a uma luta de cisnes no lago."
"Quando Finn Bálor foi programado para derrotar Rusev e Roman Reigns na mesma noite em sua primeira noite, isso foi o prego no meu caixão. Nunca acreditei que alguma vez poderia ver uma potencia como a WWE atender a audiência mais pequena, com a voz mais alta - a IWC. Nesta noite... ganharam a guerra. Está feito. Os "fãs de ocasião" agora podem oficialmente elevar qualquer um e dar a ele todas as esperanças."
No entanto, a raiva de Russo não foi controlada e seguiu criticando os fãs:
"Alguém realmente tem que explicar a mim, por que esses homens adultos que estão na crowd estão atuando como uma criança de 10 anos de idade? Quem vai ver as lutas sabem que são falsas, mas ainda cantam "Isso é impressionante" para cada ponto da coreografia..."
"Estes mesmos idiotas estão imitando cada move de Finn Bálor como se fosse um dia de Halloween e são ele por uma noite! Homem, estes são os caras adultos...
"Está é sua forma de ser "cool"? É? Bro, homem, consiga um passa tempo, ou melhor um maldito Trabalho. Não pode ter filhos. Nenhum de vocês pode ter filhos. Por favor, não me digam que tem filhos."
"Será melhor eu ir para a cama antes de eu me meter em mais um problema."