O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Will Ospreay e Katsuyori Shibata estão lesionados

O lutador britânico Will Ospreay cancelou sua aparição na NORTH Wrestling neste fim de semana. O lutador da New Japan Pro Wrestling (NJPW) disse que está lesionado e deverá ficar um tempo fora dos ringues. Aparentemente, Will afirma que se lesionou após um golpe muito forte no ombro durante seu último combate. Ospreay já comunico seus médicos e fisioterapeutas para descobrir o alcance da lesão.

O atual campeão NEVER Openweight da NJPW, Katsuyori Shibata, também está lesionado. Segundo informa o Tokyo Sports, Shibata sofreu uma subluxação na articulação do ombro direito e lesionou os maguitos rotadores. A Tokyo Sports destaca que o lutador vem sentido incômodos de alguns de seus combates desde o ínicio do ano. Ainda não se sabe o alcance da lesão, no entanto, Shibata seguirá lutando no torneio G1 Climax com um curativo protetor no ombro para evitar movimentos bruscos.

Estas duas lesões podem afetar os calendários de ambos lutadores. Com base em sua duração, Will Ospreay pode perder o seu combate contra Vader na Revolution Pro Wrestling (12 de agosto), as finais do Super J Cup no Japão (21 de agosto) e o pior de todos os casos, o Battle of Los Angeles da Pro Wrestling Guerrilla (PWG) em setembro. Pela sua parte, Shibata pode ser retirado de um de seus combates para a Ring Of Honor. O campeão NEVER estava sendo anunciado para fazer parte do Death Before Dishonor XIV (19 e 20 de agosto), onde ele enfrentará Silas Young, e do Field of Honor (27 de agosto), onde ele estará protagonizando o evento enfrentando Kyle O'Reilly.