WWE anuncia a revanche entre Dean Ambrose e Seth Rollins para o SmackDown desta noite

A WWE segue apostando no WWE SmackDown ao vivo e acaba de anunciar a revanche entre Seth Rollins e Dean Ambrose pelo WWE Championship.

Como já relatamos, ontem no RAW, os dois lutadores sen enfretaram, mas o combate teve um fim estranho. Ambos tocaram com os ombros no ringue durante o pinfall e em um principio Seth Rollins foi declarado como vencedor da luta e o novo campeão. No entanto, a encarregada de realizar tal anuncio foi Stephanie McMahon.

No entanto, o juíz do combate não chegou a anunciar um vencedor e mais tarde, por meio da WWE Network e redes sociais, a WWE decidiu que Dean Ambrose segue sendo o campeão. Este SmackDown é especial, já que além de ser ao vivo, contará com o WWE Draft que dará início a divisão de brands. Segundo rumores, esse combate seria para introduzir de alguma maneira o World Heavyweight Championship.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook