WWE anuncia seu retorno a América do Sul

A WWE acaba de anunciar de forma oficial seu retorno a América do Sul, com a realização de WWE Live Events no Chile e no Peru. A informação foi confirmada pela site oficial da companhia.

No Peru o show será realizado no Jockey Club na capital Lima no dia 9 de outubro, nomes como Roman Reigns, Seth Rollins e Sasha Banks estão sendo anunciados para este show. Enquanto no Chile o show será realizado na Movistar Arena em Santiago no dia 6 de outubro, nomes já mencionados acima também estão sendo anunciados para este show.

Os ingressos de ambos os shows já estão disponiveis para a compra, ingressos para ambos os shows estão disponiveis no site oficial da WWE, enquanto que no Peru os ingressos podem ser adquiridos pelo Teleticket e no Chile pelo Puntoticket.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook