WWE com grandes planos para Baron Corbin?

Cesaro foi o primeiro vencedor da Andre The Giant Memorial Battle Royal, mas nem mesmo com a ajuda de Paul Heyman o mesmo não conseguiu um grande impulso em sua carreira na WWE após a WrestleMania 30.

Damien Sandow esteve em um de seus maiores momentos em sua carreira onde ele ficou frente a frente comBig Show na Andre The Giant Memorial Battle Royal match do ano de 2015 realizada na WrestleMania 31 em San Jose na California. No entanto, Big Show acabou eliminando Sandow e terminando como vencedor da Andre The Giant Memorial Battle Royal Match daquele ano. Agora, Sandow foi liberado de seu contrato pela companhia de Stamford.

Na WrestleMania 32, Baron Corbin estreou no main roster da companhia e surpreendeu a todos ao vencer a Andre The Giant Memorial Battle Royal Match.

Era óbvio que a WWE tinha grandes planos para o mesmo no main roster da companhia. Sua rivalidade com Dolph Ziggler foi razoável mas com o tempo acabou ficando meio sem sentido para o Universo WWE. Agora, o seu futuro é questionável na companhia como de muitos outros lutadores.

No entanto, parece que a WWE ainda não desistiu de Corbin, e eles têm algo planejado para ele. Conforme foi visto durante o episódio do WWE RAW desta semana, a companhia de Stamford exibiu uma prévia sobre Baron Corbin.

Como um forte heel no midcard da companhia de Stamford, há muitos adversários para Corbin desenvolver feuds, especialmente após a divisão de brands.