WWE com grandes planos para Corey Graves

O atual comentarista do WWE NXT pode ganhar um papel de comentarista juntamente com Mauro Ranallo no WWE SmackDown após o WWE Draft, segundo relata o portal CageSideSeats.

Graves está definido para ser uma das primeiras personalidades a estarem na mudança uma vez que a divisão de brands é reintroduzida a WWE. Aos 32 anos de idade, Corey Graves tem uma experiência invejável na WWE, tendo trabalhado extensivamente no NXT após o fim de sua carreira no pro-wrestling, que teve de ser interrompida prematuramente devido a questões de lesões.

Apesar de ter encerrado sua carreira no pro-wrestling, mais cedo do que o esperado, Graves estabeleceu uma boa reputação para si mesmo como um comentarista e analista, recebendo diversos elogios por seu trabalho realizado no NXT, RAW pré-show e como comentarista de pré-show de pay-per-views da companhia de Stamford.

Graves também ganhou elogios como um lutador, conquistando o NXT Tag Team Championship ao lado de seu ex-parceiro de tag team Neville.

Estar em um SmackDown recém modificado, certamente, representará um desafio enorme para Graves, mas se o seu trabalho feito no NXT é repetido no SmackDown, ele definitivamente estará mais do que à altura da tarefa.

Uma união ao SmackDown será algo emocionante para Graves, que realizou uma aparição na brand azul há uma década atrás, quando ele foi derrotado por Mark Henry.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook