Curt Hawkins retornando a WWE?

A WWE está interessada em contar com os serviços de Curt Hawkins, Jimmy Wang Yang, Rush e Volador Jr. A ideia destas contratações, segundo informa o Wrestling Observer Radio, é reforçar o atual roster da companhia para a divisão de brands que será realizada no dia 19 de julho. Nesse momento nenhum contrato entre a empresa e o lutador foram firmados, mas as negociações já começaram.

No caso de Curt Hawkins e Jimmy Wang Yang (ambos ex-lutadores da WWE), o plano da equipe criativa da companhia é re-introduzir os mesmos durante a divisão de brands para ajudar e dar relevância a jovens estrelas. Em relação a lutadores conhecidos pelo Universo WWE, a companhia confia que eles podem ser peças chave para a ascensão de talentos do NXT. O próprio Jimmy Wang Yang confirmou em sua conta oficial no Twitter que esteve na segunda-feira passada nos bastidores do RAW para conversar com Vince McMahon.

Além de ex-lutadores da companhia, os oficiais da companhia de Stamford também demonstraram interesse em ampliar o número de estrelas internacionais em seu roster. Após a chegada da companhia a China, acredita-se que nesse momento a companhia de Stamford volte a apostar no México depois de Alberto Del Rio retornar a companhia no ano passado. Os dois nomes que atualmente podem assinar com a WWE são os lutadores da Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL) Volador Jr. e Rush, que já esteve presente em um tryout onde Andrade "Cien" Almas foi contratado.

A respeito de Roderick Strong, o ex-lutador da Ring Of Honor e um dos agentes livres mais cobiçados do momento, o seu futuro ainda não é conhecido. Wrestling Observer Newsletter especula um possível contrato com o NXT no estilo Austin Aries, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, um contrato por aparições que permita a ele seguir trabalhando em empresas indys. Este tipo de contrato, afirma o Wrestling Observer Radio, permite que os lutadores lutem com liberdade durante Live Events.
Curt Hawkins retornando a WWE? Curt Hawkins retornando a WWE? Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.