Curt Hawkins retornando a WWE?

A WWE está interessada em contar com os serviços de Curt Hawkins, Jimmy Wang Yang, Rush e Volador Jr. A ideia destas contratações, segundo informa o Wrestling Observer Radio, é reforçar o atual roster da companhia para a divisão de brands que será realizada no dia 19 de julho. Nesse momento nenhum contrato entre a empresa e o lutador foram firmados, mas as negociações já começaram.

No caso de Curt Hawkins e Jimmy Wang Yang (ambos ex-lutadores da WWE), o plano da equipe criativa da companhia é re-introduzir os mesmos durante a divisão de brands para ajudar e dar relevância a jovens estrelas. Em relação a lutadores conhecidos pelo Universo WWE, a companhia confia que eles podem ser peças chave para a ascensão de talentos do NXT. O próprio Jimmy Wang Yang confirmou em sua conta oficial no Twitter que esteve na segunda-feira passada nos bastidores do RAW para conversar com Vince McMahon.

Além de ex-lutadores da companhia, os oficiais da companhia de Stamford também demonstraram interesse em ampliar o número de estrelas internacionais em seu roster. Após a chegada da companhia a China, acredita-se que nesse momento a companhia de Stamford volte a apostar no México depois de Alberto Del Rio retornar a companhia no ano passado. Os dois nomes que atualmente podem assinar com a WWE são os lutadores da Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL) Volador Jr. e Rush, que já esteve presente em um tryout onde Andrade "Cien" Almas foi contratado.

A respeito de Roderick Strong, o ex-lutador da Ring Of Honor e um dos agentes livres mais cobiçados do momento, o seu futuro ainda não é conhecido. Wrestling Observer Newsletter especula um possível contrato com o NXT no estilo Austin Aries, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, um contrato por aparições que permita a ele seguir trabalhando em empresas indys. Este tipo de contrato, afirma o Wrestling Observer Radio, permite que os lutadores lutem com liberdade durante Live Events.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook