WWE começa a discutir o aprimoramento de combates

Reconhecidamente, é muito reclamado entre pessoas a qualidade de programação que a WWE dispõe toda semana.

Por exemplo, existem muitas ocasiões em que um combate aleatório no Monday Night RAW ou algo semelhante saiu muito bem visto pelo público.

De acordo com o CageSideSeats, os oficiais da WWE têm discutido sobre o aprimoramento de combates na televisão usando lutadores locais.

A WWE está tentando fazer um coisa boa, poupando uma grande parte de seus lutadores para tentar achar a próxima "grande estrela" tendo em vista que grandes nomes estarão anunciando suas aposentadorias em breve.

O problema com essa lógica é que o público não sabe quem é o lutador, então, uma vitória do lutador local não seria muito significativa. Outro problema seria o grande número de WWE Superstars que necessitam de um tempo na TV e sendo assim tal iniciativa da WWE estaria prejudicando grande parte de seu roster.

Sendo um intermediário não é o trabalho ideal para qualquer lutador, mas alguns deles são incrivelmente talentosos.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook