WWE Cruiserweight Championship retornando a WWE

Como é do conhecimento de todos, a comissária do WWE Monday Night RAW anunciou durante o episódio do show desta semana que devido a repercusão que o WWE Cruiserweight Classic teve, a divisão cruiserweight retornará a companhia de Stamford.

Mas a WWE no entanto não se pronunciou em relação ao retorno do WWE Cruiserweight Championship, o qual deixou de ser disputado no dia 3 de março em 2008, sendo o último campeão Hornswoggle.

A única fonte que até agora comentou a respeito do assunto foi um dos comentaristas da WWE em espanhol Marcelo Rodriguez, quem confirmou o retorno do título em plena transmissão para a América Latina.

Também é possível que vários competidores do WWE Cruiserweight Classic participem da divisão já que Kota Ibushi e Gran Metalik assinaram acordos com a companhia, além do retorno de Tajiri, ao que parece Vince McMahon e os executivos da companhia estão levando a serio todo este projeto.

Em relação ao novo campeão, o PWInsider relata que na grande final do WWE Cruiserweight Classic que será exibido no dia 4 de setembro, provavelmente será o coroado o novo WWE Cruiserweight Champion. O portal acrescenta que nenhum lutador assinou oficialmente para participar da divisão, mas como vimos no fim de semana, Kota Ibushi e Gran Metalik assinaram acordos com a WWE.

WWE provavelmente quer contratar nomes como Zack Sabre Jr., Lince Dorado, Jack Gallagher, Akira Tozawa e Cedric Alexander para fortalecer a divisão cruiserweight, no entanto veteranos também podem ser usados tais como Brian Kendrick e Tajiri que já são rostos familiares na WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook