WWE Cruiserweight Championship retornando a WWE

Como é do conhecimento de todos, a comissária do WWE Monday Night RAW anunciou durante o episódio do show desta semana que devido a repercusão que o WWE Cruiserweight Classic teve, a divisão cruiserweight retornará a companhia de Stamford.

Mas a WWE no entanto não se pronunciou em relação ao retorno do WWE Cruiserweight Championship, o qual deixou de ser disputado no dia 3 de março em 2008, sendo o último campeão Hornswoggle.

A única fonte que até agora comentou a respeito do assunto foi um dos comentaristas da WWE em espanhol Marcelo Rodriguez, quem confirmou o retorno do título em plena transmissão para a América Latina.

Também é possível que vários competidores do WWE Cruiserweight Classic participem da divisão já que Kota Ibushi e Gran Metalik assinaram acordos com a companhia, além do retorno de Tajiri, ao que parece Vince McMahon e os executivos da companhia estão levando a serio todo este projeto.

Em relação ao novo campeão, o PWInsider relata que na grande final do WWE Cruiserweight Classic que será exibido no dia 4 de setembro, provavelmente será o coroado o novo WWE Cruiserweight Champion. O portal acrescenta que nenhum lutador assinou oficialmente para participar da divisão, mas como vimos no fim de semana, Kota Ibushi e Gran Metalik assinaram acordos com a WWE.

WWE provavelmente quer contratar nomes como Zack Sabre Jr., Lince Dorado, Jack Gallagher, Akira Tozawa e Cedric Alexander para fortalecer a divisão cruiserweight, no entanto veteranos também podem ser usados tais como Brian Kendrick e Tajiri que já são rostos familiares na WWE.