WWE interessada na contratação de mais lutadores veteranos

Como já relatamos anteriormente aqui na House of Wrestling, WWE continua em negociações com várias super estrelas da companhia para retornar. O objetivo seria ajudar na ascensão de jovens talentos da companhia com rostos conhecidos pelos fãs e reforçar os rosters do RAW e SmackDown após a divisão de brands.

O portal norte-americano Pro Wrestling Sheet informava nesta manhã sobre o interesse no retorno de Jinder Mahal a companhia de Stamford, no entanto, novas informações citam também que MVP e Shelton Benjamim estão no radar da companhia de Vince McMahon. Outros nomes como Melina e Carlito também podem estar no radar da companhia de Stamford. Apesar de todos os rumores, nada foi confirmado e ao que parece ambos não chegaram a nenhum acordo até o momento.

Em relação a Kurt Angle, o medalhista olímpico não está aceitando novos booking independentes para este ano alegando a necessidade de tempo para se recuperar de alguns problemas em seu joelho. Especula-se que simplesmente é essa uma forma adotada pelo mesmo para que fique livre do calendário de cara com negociações com a WWE.

Em relação aos rumores que afirmam que Jeff Hardy estaria retornando a WWE, apesar de estar aberto a um possível retorno, seu contrato com a TNA expira em fevereiro do ano que vem, o que poderia encaixar perfeitamente com seu retorno na temporada da WrestleMania 33.

Nenhuma contratação passa a ser oficial até que todos os test médicos da WWE sejam completados e isso poderia ser uma das razões pelas quais a companhia tem cogitado atrasar várias contratações. Casos como o de Carlito apontam que a WWE segue oferecendo contratos de baixo nível. Em qualquer caso, são somente rumores; WWE exige total segredo até finalizar as negociações, a fim de surpreender o seu público,tanto quanto possível.
WWE interessada na contratação de mais lutadores veteranos WWE interessada na contratação de mais lutadores veteranos Reviewed by Diego Ceratti on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.