O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

WWE interessada na contratação de mais lutadores veteranos

Como já relatamos anteriormente aqui na House of Wrestling, WWE continua em negociações com várias super estrelas da companhia para retornar. O objetivo seria ajudar na ascensão de jovens talentos da companhia com rostos conhecidos pelos fãs e reforçar os rosters do RAW e SmackDown após a divisão de brands.

O portal norte-americano Pro Wrestling Sheet informava nesta manhã sobre o interesse no retorno de Jinder Mahal a companhia de Stamford, no entanto, novas informações citam também que MVP e Shelton Benjamim estão no radar da companhia de Vince McMahon. Outros nomes como Melina e Carlito também podem estar no radar da companhia de Stamford. Apesar de todos os rumores, nada foi confirmado e ao que parece ambos não chegaram a nenhum acordo até o momento.

Em relação a Kurt Angle, o medalhista olímpico não está aceitando novos booking independentes para este ano alegando a necessidade de tempo para se recuperar de alguns problemas em seu joelho. Especula-se que simplesmente é essa uma forma adotada pelo mesmo para que fique livre do calendário de cara com negociações com a WWE.

Em relação aos rumores que afirmam que Jeff Hardy estaria retornando a WWE, apesar de estar aberto a um possível retorno, seu contrato com a TNA expira em fevereiro do ano que vem, o que poderia encaixar perfeitamente com seu retorno na temporada da WrestleMania 33.

Nenhuma contratação passa a ser oficial até que todos os test médicos da WWE sejam completados e isso poderia ser uma das razões pelas quais a companhia tem cogitado atrasar várias contratações. Casos como o de Carlito apontam que a WWE segue oferecendo contratos de baixo nível. Em qualquer caso, são somente rumores; WWE exige total segredo até finalizar as negociações, a fim de surpreender o seu público,tanto quanto possível.