WWE liberando vários talentos do NXT

De acordo com o PWInsider, WWE decidiu liberar de seus contratos os talentos do NXT Josh Woods, Tom Kingdom e o finalista da última edição do WWE Tough Enough, ZZ Loupe.
Josh Woods, que foi 4 vezes campeão All-American de wrestling amateur, apareceu em alguns episódios do NXT sem nenhuma relevância. Kingdom, ex-jogador de futebol americano universitário, apareceu em alguns house shows da brand sem conseguir dar nenhum salto a televisão.

O caso de ZZ é o mais surpreendente, já que apesar de ter tido uma difícil adaptação ao ritmo do WWE Performance Center no primeiro momento, foi relatado há meses atrás uma importante perda de peso e mudança de atitude em relação a sua preparação.

O motivo que pode estar causando essas saídas é a contratação de vários nomes da cena independente, além de ofertas aos competidores do WWE Cruiserweight Classic. O interesse por renovar o plantel do WWE Performance Center pode acabar provocando novas saídas no decorrer das próximas semanas.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook