WWE preparando 21 novos shows para a WWE Network

A World Wrestling Entertainment (WWE) está buscando expandir o interesse do Universo WWE por adquirir o WWE Network, a network oficial da companhia de Stamford que conta com conteúdos 24/7 incluindo um show com a lenda Goldberg.

É por essa razão que os departamentos de produção, de televisão e de marketing, entre outros, estão trabalhando duro para gerar novos conteúdos de televisão, a fim de estrear um bom número de programas com conteúdos exclusivos para o final deste 2016 ou de 2017.

A companhia de Stamford recentemente realizou uma pesquisa com os fãs que estão registrados no portal WWE Fan Council para conhecer o interesse de seus fãs sobre os shows que estão atualmente nos planos da companhia. O usuário "Dynamicj" do forum Squared Circle do Reddit revelou quais são esses 21 shows que estão atualmente no plano da companhia de Stamford. Confira abaixo.



  • Tapout Fitness: Treine junto com WWE Superstars em distintos tipos de treinamentos como yoga, crossfit, pilates, TRH. Também, conheça como WWE Superstars treinam quando estão na estrada com seus "truques" pessoais.
  • WWE Kids: O primeiro show oficial da WWE de crianças, para crianças. Cada episódio incluirá uma grande variedade de crianças entrevistando ou jogando contra os WWE Superstars, assim como lutas comentadas pela as crianças.
  • Everyone Has a Price: Série a modo reality em que WWE Superstars realizarão viagens por todo os Estados Unidos em busca de um material histório da WWE, descobrindo sua origem e determinando seu preço
  • Legends House - Attitude: Lendas da WWE, ECW e WCW conviviram em uma casa para lembrar a guerra das noites de segunda-feira. Reviva a gloria de suas estrelas favoritas da Attitude Era.
  • WWE Investigates: Cada segmento seria uma mini-série de 3 ou 5 capítulos onde um tema relacionado com a história do pro-wrestling profissional seria aprofundado. A vida e o legado de Eddie Guerra foi um dos temas propostos.
  • The Wives of Flair: Enquanto a carreira de Ric Flair era lendária, a vida pessoal do "The Nature Boy" não tem a mesma admiração... basta perguntar a suas quatro ex-esposas.
  • Extreme Eats:Tommy Dreamer e Bubba Ray Dudley viajarão pelo Estados Unidos para mostrar seus restaurantes favoritos e as comidas mais estranhas em desafios de comida.
  • WWE All Access: Mergulhe no mundo dos WWE Superstars que se preparam para suas lutas nos grandes eventos do ano (SummerSlam e WrestleMania). As câmeras seguirão os concorrentes dos principais eventos que se preparam fisicamente e mentalmente para a maior luta de suas carreiras.
  • Ask Me Anything Live: Os fãs terão acesso sem precedentes aos seus Superstars favoritos e a chance de perguntar qualquer coisa por telefone, Skype ou rede social em um fórum ao vivo na WWE Network.
  • WWE Promo Battle: WWE Superstar se enfrentam em "Batalhas de improvisação" durante um torneio em que as pessoas, atráves das redes sociais, e um dos juízes determinam quem passará a seguinte rodada. Assim até que seja coroado o campeão do WWE Promo Battle.
  • WWE Goes Viral: Melhores vídeos virais da WWE, incluindo conteúdos dos fãs.
  • The Third Wheel: Dois fãs da WWE aceitam ir ao um encontro às cegas com um equipe de produção e camêras da WWE para documentar a sua experiência. O que eles não sabem é que haverá um "Terceiro round", pois estará muito perto de uma superestrela da WWE... Ao final, todo mundo votará se os fãs retornam a ter um segundo encontro ou não.
  • Totally NXT:Um reality/competição centrado em seis mulheres que tentam passar do território de desenvolvimento da WWE para conseguir um posto no main roster ou até mesmo no WWE Total Divas
  • Talking SummerSlam: Um show logo após do evento para ter uma divertida, nervosa e teimosa conversa sobre o mesmo. Seria realizado após cada pay-per-view da companhia de Stamford.
  • Miz and Mrs: Um reality show que seguirá as estrelas da WWE, The Miz e sua esposa Maryse, durante sua vida diaria dentro e fora dos ringues da WWE.
  • WWE Superstar/”Diva” Search: Lita e Trish Stratus, retornam para buscar a próxima superestrela feminina da WWE. A equipe Trish e a equipe Lita competirão cada um com dez mulheres em duelos físicos, verbais e mentais para conseguir o prêmio principal: um contrato de lutadora da WWE.
  • History of WWE: Um documentário em série com 10 partes que detalhará a história completa da WWE. Desde de seu território de desenvolvimento, passando por o debut da WrestleMania, o Monday Night Wars e todo o caminho até o lançamento da WWE Network.
  • Goldberg’s Garage: Junte-se ao ex-campeão mundial dos pesos pesados, Goldberg, e sua esposa, uma dublê realizadora, Wanda e uma equipe de mecânicos na garagem Goldberg, que é especializada em restauração de carros clássicos americanos dos anos 50 para o de 70.
  • 50 States, 50 Dates: Uma superestrela da WWE estará em 50 encontros em 50 estados do país para encontrar finalmente o verdadeiro amor.Um acesso sem precedentes a vida pessoal de um WWE Superstar no desafio de encontrar alguém para viajar através de uma jornada que nunca acabará.
  • WWE Game Night: WWE Superstars desafiam celebridades, atletas e cantores fora do ringue, jogando jogos, jogos de mesas, e muito mais.
  • WWE Roast – John Cena:  É hora de curtir a vida e a carreira de John Cena em um show de "zoeiras" sem quaisquer restrições. Profissionais, celebridades, comediantes, WWE Superstars e Legends irão fazer uma parara para prestar uma homenagem a John Cena com uma série de piadas e comédia com insultos.