WWE RAW registra novamente um de seus piores rating's na história

O episódio desta semana do WWE Monday Night RAW transmitido nesta segunda-feira, 4 de julho de 2016 na USA Network registrou uma média de 2,658 milhões de espectadores que comparados com o registro da semana anterior (3,093 milhões de espectadores) apresenta uma grande queda.

A primeira hora do show registrou 2,663 milhões de espectadores, a segunda hora registrou 2,688 milhões de espectados e a terceira registrou 2,643 milhões de espectadores. Além disso, o rating obtido pelo RAW foi de 1.87, o mais baixo do programa desde 16 de outubro de 1996.

Apesar do número abaixo do normal, o RAW ficou na primeira colocação onde classificou-se como o programa mais visto da noite de segunda-feira na TV a cabo. Lembrando que esta grande queda já era esperada para o dia da independência nos Estados Unidos.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook