WhatCulture lista seis tópicos para salvarem Alberto Del Rio na WWE

É fato que depois do retorno de Alberto Del Rio à WWE em Outubro de 2015, no Hell in a Cell, esperava-se muito mais, talvez um pouco mais do que ele demonstrou na sua primeira passagem pela empresa quando conquistou os principais títulos - World Heavyweight Championship e WWE Championship, mas isso não aconteceu. Ele conseguiu conquistar o United States Championship ao bater John Cena justamente no seu retorno, teve um reinado longo até, mas não muito interessante, já que em boa parte desse reinado ele teve Kalisto como rival.

Depois do fim da League of Nations, grupo em que ele se uniu a Sheamus, Rusev e King Barrett, o personagem de Del Rio meio que anda "morto" no atual plantel da empresa, que por sinal, vem sofrendo muitas mudanças, criando até a possibilidade de uma saída do mexicano.

Para voltar aos bons tempos da sua primeira passagem, o que poderíamos fazer para salvar o atual personagem de Del Rio?

Aqui estão as seis coisas que poderiam ajudar  a torna Alberto Del Rio relevante novamente:

6. Usar a sua antiga gimmick de Dos Caras Jr.

Alberto Del Rio é um cara que teve sua carreira sendo iniciada na Lucha Libre, no México. E seu personagem com mais destaque e que fez com que ele fosse contratado pela empresa de Vince McMahon foi o seu personagem de Dos Caras Jr. Retornar com essa gimmick poderia dar um UP ao lutador, mesmo sendo uma das hipóteses mais difíceis de se acontecer.

5. Voltar a lutar por títulos secundários

Mesmo não tendo um bom reinado como United States Champion, este foi o melhor momento do mexicano após o seu retorno à WWE em 2015 quando bateu simplesmente o cara da empresa, John Cena no Hell in a Cell. Com a sua ida para o SmackDown Live no Draft, e com a ida do Intercontinental Championship, atualmente sob posse de The Miz, para a brand, um reinado como campeão intercontinental não seria nada mal. Talvez o colocando em combates mais interessantes, com rivais que junto com Del Rio, nos dariam grandes batalhas.

4. Trazer de volta o Cross Armbreaker

O Cross Armbreaker sempre foi um golpe bastante importante para Alberto Del Rio. Foi o golpe que lhe deu boa parte de suas conquistas na WWE. Não se sabe o real motivo para a não utilização do golpe atualmente, mas desde o seu retorno a empresa, Del Rio tem usado o Diving Double Foot Stomp como golpe finalizador, variando algumas vezes com o Superkick. Não sei se seria um ponto necessariamente importante para 'alavancar' o seu personagem, mas seria bom vê-lo usar este golpe outra vez.

3. O retorno de Ricardo Rodriguez

Um dos maiores managers dos últimos anos na WWE, assim podemos descrever Ricardo Rodriguez. Sua aliança com Alberto Del Rio foi algo incrível, ele esteve junto do mesmo em todas as suas conquistas na primeira passagem, sendo bastante importante em algumas delas. Ouvir a apresentação de Del Rio com a voz de Rodriguez sempre era um show à parte. Quem sabe um retorno de Rodriguez não seria importante para o atual personagem de Del Rio.

2. Que ele seja o El Patron

É fato que desde a sua saída da WWE em 2014, Alberto Del Rio voltou a ser "feliz" quando passou a ser o El Patron no Lucha Undergrund, Ring of Honor e em outros empresas. Como El Patron, ele era a estrela latina que os oficiais da WWE ansiavam. Seria esta a solução para ajudar Del Rio a ser grande novamente?

1. Parceria com Paige na WWE TV

Sabemos que ambos estão em brands diferentes, mas isso não impede de termos uma parceria entre Paige e Alberto Del Rio na TV. A "guerra" entre Brock Lesnar e Randy Orton é um exemplo disso. Tudo é possível! Essa parceria pode ser um pouco óbvia, mas com certeza seria bom para os dois. Del Rio voltaria a ser relevante depois de anos e Paige teria o destaque que não tem desde a sua vitória sobre AJ Lee, se tornando Divas Champion pela primeira vez.

O que achou dessas idéias para melhorar a situação de Del Rio na WWE? Acrescentaria algo a mais? Comente!


Tema baseado no site WhatCulture.