Alberto Del Rio é suspenso pela WWE

Alberto Del Rio foi suspenso pela WWE. A companhia de Stamford anunciou a suspensão de forma oficial há algumas horas atrás por meio do seguinte comunicado em seu site oficial:

"STAMFORD, Conn -. A WWE suspendeu Jose Rodriguez (Alberto Del Rio) por 30 dias eficazes a partir de amanhã, quinta-feira, 18 de agosto, pela sua primeira violação da política de bem-estar de talentos da empresa."

Alberto Del Rio estará suspendido de seu trabalho e não ganhará seu sálario durante os próximos 30 dias, o que significa que o mesmo não participará do WWE SummerSlam, que será realizado neste domingo. No caso de ser um reincidente, Alberto Del Rio deverá enfrentar uma sanção de 60 dias. Uma hipotética terceira violação provocaria a sua demissão imediata. Ainda não se sabe o que causou a suspensão de Alberto Del Rio, mas é relatado que possivelmente o mesmo foi suspenso por brigas com Triple H em uma confusão que se arrasta há meses na companhia.

Apesar de ser quatro vezes campeão mundial na companhia, Alberto Del Rio não estava atravessando seu melhor momento antes da suspensão. Desde que retornou no ano passado derrotanto John Cena para conquistar o WWE United States Championship, Del Rio entrou um espiral negativo. Executivos da companhia, apesar de contratar ele para o transformar em uma estrela latina não estão interessado em envolver-lo em uma storyline relevante dentro da atual programação da WWE. É dito que esse acontecimento pode facilitar a saída de Alberto Del Rio da companhia de Stamford.