Aron Rex realiza a sua estréia na TNA e lança indiretas para a WWE

O ex-superstar da WWE, Damien Sandow, realizou o seu debut durante a última edição do Impact Wrestling sob o nome de Aron Rex. O debut de Rex era um dos acontecimentos mais esperados da noite e ele não desapontou.

Rex realizou uma promo durante vários minutos em que ele se apresentou com o seu novo nome e deixou bem claro suas intenções na TNA. Também aproveitou para enviar alguns recados a WWE. Durante a promo, Rex declarou ter liberdade com o microfone, algo que certa empresa não o deixava ter. Foram várias referências a seu passado na WWE sem nomear a companhia. Um dos momentos mais tensos se produziu quando o mesmo declarou que na WWE não o "deixava lutar pelo título mundial porque era muito divertido para os fãs".

Nos momentos finais do show, depois de Lashley derrotar James Storm e adicionar o título King of the Mountain a sua coleção, Aron Rex apareceu novamente no stage e deixou claro seu objetivo de conquistar o título mundial da TNA.

A companhia de Stamford ainda não se pronunciou sobre as indiretas de Aron Rex mas se espera que a companhia responda com um segmento em um de seus shows.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook