Bill Goldberg deixa a porta aberta para um possível retorno à WWE

O ex-campeão mundial e estrela da extinta World Championship Wrestling (WCW), Bill Goldberg, está aberto para retornar à WWE. O protagonista do próximo game da WWE, o WWE 2K17, concedeu uma sessão de perguntas e respostas no evento Gamescom que está sendo realizado na Alemanha. Goldberg comentou sobre vários temas referentes ao novo game e a sua carreira, mas o interessante foram suas palavras sobre seu futuro no wrestling.

Goldberg assegurou que estará neste fim de semana em Nova York. Ele também afirmou que não pode revelar os planos que a companhia (WWE) tem para ele, no entanto, incentiva as pessoas a permanecerem com esperança. Ele disse que está aberto para retornar aos ringues para chutar traseiros e que acredita que somente necessita de uma oportunidade. Se as pessoas continuam confiando tudo terminará acontecendo. Goldberg comenta que está com 49 anos mas segue em forma para dar aos seus fãs tudo o que eles querem.

Goldberg falou sobre sua luta contra Brock Lesnar na WrestleMania XX reconhecendo que não foi a melhor que ele já teve mas ficou demonstrado que ele é mais poderoso que Brock Lesnar. Ele disse que se algum dia quiserem repetir, o desafie, Brock sabe perfeitamente onde ele vive. Fãs perguntaram sobre uma possível aparição no SummerSlam, mas Goldberg não deixou nada claro, assegurando que essa decisão não está em suas mãos e que não sabe se algum dia a equipe criativa quer vê-lo novamente no ringue.