Bo Dallas é preso após incidente em aeroporto

Bo Dallas foi retirado dos eventos ao vivo da WWE após o incidente que nós relatamos anteriormente no aeroporto de Dallas, Texas. De acordo com um relatório da polícia, Bo foi preso por intoxicação pública (embriaguez) depois que a polícia foi notificada sobre alguém que estava gritando palavrões aos membros da tripulação no voo. Bo deixou sua bagagem de mão para trás e começou a andar para outros portões de embarque.

Bo combinava com a descrição da pessoa que a polícia estava procurando, vestindo uma t-shirt Tapout, que foi encontrada por autoridades aeroportuárias à mais de 6 portas de distância do seu voo. Foi dito que ele estava olhando para o seu telefone com alguns de seus pertences no chão na frente dele. A polícia descreveu que Bo estava cheirando a álcool e ele admitiu que bebeu "um pouco." Quando perguntado sobre mais detalhes sobre o que estava acontecendo, Bo teria afirmado que ele "não estava realmente pensando em dirigir hoje."

O relatório da polícia descreveu que Bo estava "balançando de um lado para o outro" e falando com uma "língua grossa", enquanto pronunciava o seu discurso. Ele foi interrogado pela polícia e foi determinado que ele estava "intoxicado ao ponto ser um perigo para si mesmo e para aos outros." Ele foi então colocado sob prisão.

Este não é o primeiro incidente de Bo uma vez que ele foi preso em 2012, enquanto trabalhava para à WWE no NXT.

Fonte: All About Wrestling