Booker T passa por cirurgia no cotovelo

Booker T, ex-lutador e analista da companhia de Stamford, foi obrigado a se submeter a uma cirurgia no cotovelo recentemente. Isso foi confirmado pela sua esposa Sharmell, que também confirmou que o mesmo já está em casa após ser hospitalizado no fim de semana.

Há dias atrás o lutador comentou sobre a posentadoria de seu clássico movimento de dança, o Spinaroonie. Esta cirurgia parece ser finalmente a causa da aposentadoria de tal movimento, além de sua ausência no pré-show do WWE Monday Night RAW desta semana.

A cirurgia ao que parece é uma consequência de uma lesão que Booker T teve em 2013, isso logo após realizar o Spinaroonie durante a celebração de sua introdução ao Hall Da Fama da WWE no mesmo ano. De momento nada foi mencionado sobre seu retorno, mas se espera que o mesmo esteja afastado por bastante tempo da atual programação da WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook