Buff Bagwell entra com processo contra a WWE

A ex-estrela da WCW Marcus "Buff" Bagwell entrou com uma ação judicial contra a WWE no dia 9 de agosto na corte do estado de Connecticut. Bagwell quer processar a WWE pelos royalties que ele não está recebendo por aparecer na WWE Network.

Bagwell considera que no contrato que ele assinou com a WWE em 2001, todos os anteriores acordos e negociações foram incorporados neste acordo. Neste caso, Bagwell argumenta que as cláusula de contratos e royalties se mantiveram quando a WWE comprou a WCW. É neste ponto onde Bagwell pede uma porcentagem de venda de pay-per-views da WCW e WWE, embora ele nunca tenha aparecido em um pay-per-view da WWE. Em um dos pontos do contrato, Bagwell também indica que a WWE também terá que pagar royalties em caso de usar "outras tecnologias ou tecnologia que ainda não foi criada" (Neste caso o serviço de streaming pago da companhia de Stamford, a WWE Network).

Bagwell foi liberado de seu contrato com a WWE em agosto de 2011 depois de lutar de uma maneira feia em um combate contra Booker T no RAW. É dito que esse combate fez Vince McMahon mudar a sua opinião sobre o relançamento da marca WCW sob o mandato da WWE.