Cobertura: ROH Wrestling 10/08/16 - "The personal hell"

A Comet TV transmite nesta Quarta-feira mais um episódio inédito da ROH Wrestling, diretamente da Filadélfia na Pensilvânia.

Como destaque principal do show desta semana teremos Jay Lethal defendo o ROH World Championship contra Colt Cabana em uma revanche do Global Wars. Que Adam Cole irá dar um jeito de interromper isso é certo mas como ele fará isso depois de cortar o cabelo do campeão na semana passada?

Mark Briscoe é o novo desafiante ao Television Championship e parece que ele quer trocar algumas palavras com Bobby Fish antes do Death Before Dishonor. Será que isso vai ficar só nas palavras ou a briga rolará solta?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
Vemos o que ocorreu na semana passada onde Jay Lethal teve seu cabelo cortado pelo Bullet Club.

Estamos na Filadélfia e os comentaristas são Kevin Kelly e Nigel McGuinness.

Singles Match: Jay White vs. Will Ferrara
- White venceu com um "Kiwi Crusher".

Katsuyori Shibata enfrentará Silas Young no Death Before Dishonor.

Vemos vídeos do momento que Mark Briscoe conseguiu o direito de enfrentar Bobby Fish pelo ROH World Television Championship.

Comercial...

Mark está no ringue e fala que estava programado para participar de um "Fish Tank" mas se recusou a participar de uma propagando comunista como esta. Mark fala que o programa de Bobby é subliminar e tenta controlar nossas mentes. Então, ele dá início nesta semana ao seu novo programa: o Chicken Shack! O primeiro convidado será Bobby Fish.

Fish faz sua entrada e não parece nada feliz. Mark pergunta se Bobby está bem e ele diz que sim. Ele parece um milionário e Mark um objeto inanimado.

Mark fala sobre a jornada de Fish com O'Reilly e o campeão fala que eles foram muito bem sucedidos juntos.

Mark pergunta se Fish gosta de frango ou peixe e ele responde que não come comida de avião.

Mark pergunta se a última vez que Fish esteve em Vegas ele por acaso se casou com um anã da Etiópia. Bobby fala que o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas, então ele não tem mais nada a dizer.

Mark fala para Fish esquecer o que aconteceu e se animar pois na próxima vez dele em Vegas, ele já não estará mais com este título na cintura. Fish fala que Mark é alguém secundário, sempre será o irmãozinho de Jay. E o fato é que após ele fazer Ishii apagar em Chicago, o World Television Championship foi para um patamar jamais alcançado e que ninguém nos bastidores vai conseguir tirar o título dele.

Alguns seguranças aparecem para não haver contato físico entre os dois e Bobby diz que ele está bastante calmo. O relógio está correndo e ele ainda é o World Television Champion.

Comercial...

ROH World Championship Match: Jay Lethal (c) vs. Colt Cabana
- 26ª defesa de Lethal no primeiro reinado.
- Lethal venceu com um "Lethal Injection".

Após o combate, Lethal pega um microfone e fala que não costuma fazer isso mas quer pedir a Nigel um favor. Nigel se levanta e Lethal diz que ele quer Adam Cole como seu adversário! Cole lhe envergonhou na frente de todos e ele quer uma vingança. Então, é melhor que Nigel repense suas ações e faça o que é pedido.

Nigel fala que não vai fazer isso pois seria hipocrisia e há muitos outros lutadores que podem desafiar Lethal. Cole aparece e começa a rir dos dois. Cole diz que se Lethal não lhe enfrentar em um combate singles, seu reinado de mais de 400 dias não valerá de nada. Adam fala que Jay se diz um dos maiores dessa geração mas todos sabemos que ele é apenas uma vadia.

Lethal se enfurece e fala que todos sabem que ele é o maior dessa geração. Ele então pergunta a Nigel se vai confirmar o combate ou não. Nigel fala que sim....mas pela vontade do povo! Então no Death Before Dishonor, Jay Lethal defenderá seu cinturão contra Adam Cole!

O show sai do ar com Cole comemorando sua conquista e Lethal com seu título em mãos.