Cobertura: ROH Wrestling 17/08/2016 - "Final build to Friday"

A Comet TV transmite nesta Quarta-feira mais um episódio inédito da Ring of Honor, diretamente da Filadélfia.

Como destaque do show de hoje, Adam Cole e Jay Lethal assinarão o contrato para o combate deles no Death Before Dishonor. O que será que Cole tem a falar ao campeão faltando apenas dois dias para o combate?

Os Young Bucks enfrentaram os Roppongi Vice em um combate para decidir os novos desafiantes aos títulos de duplas. Quem será que conseguirá este posto?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
O show começa exibindo um vídeo de Jay Lethal convencendo McGuinness a dar uma title shot a Adam Cole no Death Before Dishonor. Vamos a arena na Filadélfia onde Kevin Kelly fala que a Addiction deveria defender seus títulos nesta noite mas os Motor City Machine Guns não estão aptos a competir nesta noite e a War Machine foi atacada nos bastidores. Mais informações sobre Hanson e Rowe serão liberadas no decorrer do show.

Singles Match: Donovan Dijak c/Prince Nana vs. Lio Rush
- Rush venceu com um "Crucifix Pin".

Após o combate, Dijak ataca Rush e Jay White vem para faz o save. Porém, Kamaitachi aparece e ajuda Dijak contra os dois babyfaces. Kevin Kelly destaca que os quatro se enfrentarão durante o Death Before Dishonor.

Comercial...

Dalton Castle está nos bastidores com seus Boys e eles são confrontados pelo Cabinet. A facção desafia eles para um combate de equipes e o ex-desafiante ao World Television Championship aceita.

Vemos um vídeo sobre a situação da War Machine. Em uma gravação de bastidores, vemos que foram Keith Lee e Shane Taylor que atacaram os ex-campeões de duplas.

Hangman Page fala que a meta do Bullet Club é conquistar o maior número de títulos na New Japan e ROH, e por isso Jay Briscoe está na mira do grupo. Page insulta Briscoe e este aparece. Os dois começam um brawl e são apartados pelos seguranças.

Comercial...

A Addiction vem ao ringue e se gaba por não terem que defender os títulos nesta noite. A Roppongi Vice interrompe e Romero fala que eles vieram do Japão apenas para ganhar uma chance ao ROH World Tag Titles. Os Young Bucks aparecem em seguida e falam que podem transformar um combate horrível como esse em uma five star match, para isso só falta eles ganharem a chance de desafiarem pelos títulos.

Nigel McGuinness fala que tem uma ideia e anuncia que a RPG Vice e os Bucks vão se enfrentar esta noite e os vencedores ganharam uma title shot ao ROH World Tag Team Championship.

Comercial...

A Addiction se junta aos comentaristas.

Tag Team Match: Roppongi Vice (Barreta & Rocky Romero) vs. The Young Bucks (Matt & Nick)
- Matt deu a vitória aos Bucks após fazer o pinfall em Barreta.

Após o combate, os campeões de duplas atacam os Bucks.

Comercial...

O Death Before Dishonor vai acontecer na próxima Sexta-feira, diretamente de Las Vegas.

Nigel McGuinness está com Adam Cole e Jay Lethal no ringue para uma assinatura de contrato. Cole fala que está feliz por Lethal tê-lo escolhido para ser seu desafiante, mas que isso não significa que Jay sairá dali com o título. Adam fala que Lethal carregou este título por muito tempo pois não tinha lhe enfrentado em um combate mano a mano e que ele cortou seu cabelo para provar que o Bullet Club faz o que quer, quando quer.

Lethal diz que não importa o que Adam diz, as defesas dele contra Alberto El Patron, Roderick Strong e Jay Briscoe provam que ele merece ter esse cinturão para sempre e isso não será apenas uma defesa, mas sim uma vingança.

Cole fala que Lethal estará assinando a entrega do cinturão para ele. Ambos assinam o contrato e Lethal deixa uma tesoura na mesa. Adam acerta Jay e comemora com o cinturão mas o campeão aplica um low blow em Cole e tenta cortar o cabelo dele com uma tesoura mas os Bucks aparecem e retiram seu parceiro de lá.

O show sai do ar com os Bucks e Cole a trocarem olhares com Lethal.