Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 04/08/16 - "A miracle for the Carters"


A PopTV transmitiu na última Quinta-feira mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, diretamente de Orlando na Flórida.

Como destaque do show tivemos a continuidade do BFG Playoffs com um grande combate entre Ethan Carter III e Mike Bennett. Além disso, Eli Drake defendeu o King of the Mountain Championship contra o veterano James Storm.

Cobertura:

O show abre com destaques dos combates da semifinal do BFG da semana passada e como EC3 e Mike Bennett foram qualificados para se enfrentaram uns aos outros esta noite no final.

Estamos no ringue e Jeremy Borash está com EC3 e Mike Bennett. Bennett fala sobre EC3 e sua Dixie Carter dizendo que ele tem um tratamento especial. Bennett, em seguida, se gaba sobre os obstáculos que ele superou e como EC3 o ajudou a chegar à final vencendo Drew Galloway. Bennett também se gaba sobre como ele derrotou EC3. EC3 fala sobre o "The Miracle" e como ele odeia-o. Mike Bennett se gaba dizendo que ele vai vencer EC3 e, em seguida, passar a ganhar o título mundial no Bound For Glory. Ele compara-se a Tom Brady e EC3 a Peyton Manning. Moose chega. Bennett ataca EC3 por trás. Moose está no ringue e ambos atacam Carter. Moose aplica o sky high e fecha o segmento no ringue.

Eli Drake está nos bastidores, ele se gaba de sua grandeza e o que ele vai fazer para James Storm esta noite. Um resumo de Rosemary e Bram é mostrado.

Durante o intervalo comercial, um vídeo com o melhor de AJ Styles é promovido pela TNA. 4 discos. 12 horas de grandes momentos de AJ.

King of the Mountain Championship Match:
Eli Drake (c) vs. James Storm
- James Storm aplicou o "Last Call" para vencer e se tornar campeão.

Bobby Lashley faz o seu caminho para o ringue para enfrentar James Storm enquanto nós vamos para o intervalo. De volta do intervalo. Lashley diz a Storm que ele não está aqui para lutar com ele agora, mas para parabenizá-lo por se tornar um campeão como ele. Lashley fala sobre como todos os atletas gostam de andar por aí com títulos de wrestling. James Storm afirma que ele quer o título mundial e como ele derrotou um atleta olímpico em menos de um minuto, ele também pode vencer Bobby em menos de um minuto. Lashley afirma que ele é o melhor. Lashley desafia Storm pelos títulos, mas dá a James a opção de ficar com o título para evitar uma surra. Storm aceita depois de se sentir insultado por Lashley.

Gail Kim está com Maria e Allie. Kim terá que vencer todas as Knockout antes de começar outra caminha pelo título. Kim quer saber quem será sua próxima adversária esta noite. Maria se recusa a revelar a adversária. No final das contas ela revela Allie vs Gail Kim.

Antes do combate começar, Maria veio ao ringue e anunciou que Gail terá que lutar em uma Handicap Match.

Handicap Match:
Gail Kim vs. Allie & Sienna
- Sienna aplicou o Silencer sem intenção em Allie. Gail então em seguida conseguiu a vitória.

Broken Matt Hardy está nos bastidores, ele fala sobre a história dele e de seu irmão e como Jeff arruinou sua irmandade. Matt promete estar na impact zone hoje mais tarde para revelar algo a seu irmão.

É revelado que Bobby Lashley vai defender seus dois títulos contra Jammes Storm que também colocará seu título em jogo.

Reby Sky está no ringue. Ela insulta o público e introduz Broken Matt Hardy. Matt Hardy diz que está prestes a revelar a gênese da história Hardy. Ele então convoca Vanguard 1 para trazer seu irmão Jeff ao ringue e cumprimenta-lo. Matt diz a Jeff que ele o despreza, porque Jeff sempre foi mais popular do que ele. Matt chama Jeff de um macaco. Matt culpa Jeff pelo desaparecimento de sua equipe na TNA. Ele então diz que Jeff tem que ganhar de volta os títulos de tag sozinho. Matt chama as Brother Nero Dunn e Brother Nero Taylor para enfrentar Jeff Hardy em uma handicap.

Handicap Match: Jeff Hardy vs. Brother Nero Dunn e Brother Nero Taylor
- Matt entrou no combate e aplicou o "Twist of Fate" em um dos Brother Nero para vencer,

Jeremy Borash anuncia Matt e Jeff como os vencedores. Matt corrige Jeremy Borash dizendo que é Matt Hardy e sua mula obsoleta Brother Nero.

Handicap 3-on-2 Match: The Tribunal & Al Snow vs Mahabali Shera & Grado
- Shera aplicou o "Sky High" para vencer o combate.

Um vídeo é mostrado de Rosemary falando em línguas como nós vamos para o intervalo. Estamos de volta com Rosemary falando sobre sua história. Ela fala sobre "Johnny". Ela fala sobre a implicação que Rosemary assassinou "Johnny" depois que ele tentou tirar proveito dela no Dia dos Namorados. Bram diz a ela que eles precisam sair. Ele diz a ela para ouvir sobre seu desgosto. Na escuridão aparece Crazzy Steve e Abyss. Bram é atacado e depois arrastado para o porta-malas de um carro inconsciente.

Um vídeo é mostrado sobre a história entre Mike Bennett e EC3. EC3 está nos bastidores comentando sobre Moose e sobre o ataque na abertura do show. Ele diz que tem garantia de que ele vai se vingar esta noite.

De volta do intervalo e Maria apresenta "The Miracle" Mike Bennett para o evento principal desta noite.

Bound for Glory Final: Ethan Cater III vs. Mike Bennett
- EC3 aplicou o One Percenter para vencer o combate.

EC3 celebra com os fãs enquanto o show dessa semana saí do ar.

Cobertura feita pelo AAWrestling.