Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 12/08/16 - "Reigning and defending"


A PopTV transmitiu nesta quinta-feira mais um episódio do iMPACT Wrestling, diretamente de Orlando na Flórida. O principal destaque dessa noite foi para o combate entre James Storm e Bobby Lashley, com os três títulos em jogo. Além disso, a jornada de Jeff Hardy e Matt Hardy pelo Título de Duplas da TNA continuou neste episódio.

Cobertura:
O show desta noite abre com destaques da conclusão da semana passada para o Bound For Glory playoffs. Seguido por uma promo de James Storm. Ele fala sobre sua história e sobre enfrentar Bobby Lashley no combate pelos títulos estas noites.

EC3 está no ringue, ele incentiva os fãs a gritarem seu nome. Ele então se senta nos degraus do ringue no ringue e fala sobre sua história na TNA. Carter reentra no ringue e fala sobre sua busca para ser o melhor e ser campeão do mundo novamente. Bobby Lashley aparece. Lashley zomba dos fãs cantando para EC3. Ele diz que sua Bound For Glory Match ainda está a meses de distância e, em seguida, se gaba de como ele está a acumular títulos na TNA. Carter reconhece que Lashley é o melhor do mundo e ele está impressionado com ele. Lashley concorda que ele é o melhor. James Storm aparece. Storm diz que não recebeu um convite para esta festa. Storm mostra respeito a EC3, mas afirma que esta noite é sobre ele e sua disputa pelo título mundial. Alguns problemas de microfone com Storm. Você pode ouvir fracamente ele fazer uma piada sobre Lashley. Lashley vai para fora do ringue para enfrentar Storm. Eles brigam e tudo saí do controle .... Mike Bennett e Moose então atacam EC3 no ringue. Eddie Edwards corre para ajudar EC3. Ambos limpam o ringue. Edwards e Carter estão programadas para enfrentar Moose e Bennett mais tarde esta noite. Edwards agarra o microfone e desafia Moose e Bennett para esse combate agora.

Tag Team Match: Ethan Carter III & Eddie Edwards vs. Moose & Mike Bennett
- Moose aplicou o "Sky High" em Edwards para vencer o combate.

A grande estreia da mais recente contratação da TNA está chegando. É mostrado uma promo do Bound for Glory com Matt Hardy.

De volta do intervalo e vemos um destaque de James Storm ganhando o título da TNA a 5 anos atrás. Storm está dando uma entrevista, ele sobre quanto tempo ele esperou por essa chance novamente. Ele quase cai em prantos quando ele fala sobre sua oportunidade.

Damien Sandow vêm ao ringue. Josh Matthews faz menção do Rolling Stone informar esta notícia. Ele também menciona os nomes de Cody Rhodes, Stu Bennett e Ryan Reeves serem agentes livres que ficam abertos ao mercado.

"Aron Rex" está no ringue e pega o microfone. Ele diz que finalmente tem a chance de ter um microfone ao vivo. Ele diz que não vai falar sobre seu antigo empregador. Ele olha para a câmera e diz ao seu antigo empregador "Não se preocupe, não vou falar de você". Rex diz que o que ele faz é para os fãs. Ele afirma que algumas pessoas pensaram que ele era muito divertido para ser um main eventer. Ele diz que vai provar que estão errados. Rex, em seguida, começa a falar sobre a oportunidade e o que a TNA representa. Ele diz que a TNA é o lugar onde você pode ter sucesso com base apenas no talento. Ele então lista a prova de todas as principais estrelas da TNA que tiveram uma oportunidade justa como Drake, EC3 e até mesmo Matt Hardy. Os fãs começam a cantar que "Aron" é um gênio. Rex então continua a dizer que ele vai provar a si mesmo na TNA, porque este é um campo aberto. Ele oficializa o seu nome Aron Rex e diz que sua nova casa é Impact Wrestling.

Maria e Allie estão nos bastidores. Gail Kim confronta Maria, ela quer saber quem será sua adversária esta noite. Do nada vem Marti Bell, que ataca Kim por trás com um bastão. Maria anuncia que Kim irá enfrentar Marti em uma No DQ Match.

De volta do intervalo e Eddie Edwards confronta Moose e Mike Bennett nos bastidores. Eddie culpa Mike Bennett por arruinar seus combates. Edwards desafia Bennett para uma match na próxima semana, mas Bennett escolhe Moose em seu lugar.

No DQ Knockouts Match: Gail Kim vs. Marti Bell
- Gail aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Marti ataca Gail Kim. Jade aparece e limpa o ringue. Maria aparece irritada, ela pega no microfone e anuncia Jade vs. Gail Kim para a próxima semana.

É mostrado um vídeo com Matt Hardy no lado do passageiro de seu carro indo visitar seu "Brother Nero". Matt sai do carro para falar com seu irmão. Ele é seguido por Vanguard 1. Matt diz a Jeff que ele tem um próximo desafio que é reconquistar o título de duplas. Matt teve uma premonição sobre a decadência e é isso que ele está com medo, da decadência. Ele instrui Vanguard 1 de volta para sua casa em Cameron Carolina do Norte para proteger sua esposa e filho. Matt, então, diz a Jeff que eles irão juntos de volta para a "Impact Zone".

De volta do intervalo e a continuação da história James Storm continua. Storm fala sobre sua casa, sua educação e sua família. Quão feliz a mãe dele ficou quando ele ganhou o título da TNA. Ele diz que seu pai e avós estavam lá quando ele ganhou o título. Vemos imagens dele visitando um túmulo.

Um combate de duplas Ladder Match acontecerá na semana que vem, o vencedor terá uma chance pelo TNA World Tag Team Championship.

"Broken" Matt Hardy está agora no ringue. Ele pega o microfone e diz as pessoas que nunca devem questionar sua consciência. Matt diz que estará enviando sua mula após ter os títulos. Matt fala sobre sua premonição sobre o Decay tentar sequestrar seu filho Maxwell. Ele diz que sua família e Senor Benjamin estão em casa na Carolina do Norte e estão protegidos por Vanguard 1. Matt, em seguida, introduz seu excluído Brother Nero. Jeff entra no ringue. Ele é cumprimentado por Matt com o "Eu sabia que você viria". Jeff pergunta a Matt o que ele fez com o homem na semana passada. Matt responde que as formigas não estão autorizados a tocar em seus deuses. Jeff diz que ele não pode fazer isso por si só para obter os títulos. Matt diz que isso é vingança por Jeff perder os títulos, quando ele quebrou a perna. Jeff diz que Matt deve parar de ser Broken e ser Hardy novamente. Matt diz que os Hardys não existem mais e que eles nunca irão voltar. Matt diz que Jeff deve continuar sua odisseia sozinho para receber de volta os títulos de tag. Al Snow e The Tribunal aparecem. Snow insulta o público e Jeff Hardy. Snow diz que ele foi para a França para obter uma chance pelo título de duplas. Dax e Barraca pegam no microfone e insultam Jeff Hardy e os fãs. Jeff chama um árbitro e aceita o desafio de Dax e Barraca para um combate.

Tag Team Match: Jeff Hardy & Matt Hardy vs. The Tribunal
- Jeff aplicou o "Twist of Fate" em Baraka para vencer.

Jeff pega no microfone após o combate, ele pergunta a Matt se isso é bom para ele. Matt diz a Jeff que ele ficou levemente impressionado. Jeff então começa a atacar todos os 3 membros do Tribunal e começa a gritar com Matt enquanto ele está fazendo isso. Matt está rindo histericamente e desfrutando de Jeff. Jeff em seguida, pega uma mesa e coloca no ringue. Jeff fica no microfone novamente e pede a Matt se ele está orgulhoso de seu irmão. Jeff em seguida, joga Al Snow em cima da mesa. Ele então salta sobre Snow que está caído. Jeff, em seguida, recebe de volta o microfone e diz a Matt que a única pessoa que ele pune é ele mesmo. Ele então aplica um swanton bomb. Jeff pega o microfone e diz que ele é o "Brother Nero". Matt ri e diz que ele está quebrado (Broken).

Bobby Lashley está nos bastidores, ele esbarra em Dixie Carter e Billy Corgan. Bobby Lashley fala sobre a exceção de vídeos que foram mostrados durante toda a noite sobre James Storm. Lashley afirma que Dixie está apoiando Storm. Billy Corgan diz que a TNA ofereceu uma produção sobre ele, mas Lashley recusou. Bobby diz que ele faz o seu falar no ringue e vai fazer uma declaração esta noite, batendo em Storm.

Decay estão na frente de uma gaiola nos bastidores enquanto as luzes piscam sobre eles. Todos eles falam sobre a destruição de Bram.

Drew Galloway está no ringue. Drew pega o microfone e diz que não apareceu por que ele está tão bravo que isso poderia coloca-lo na cadeia. Drew fala sobre tempos mais felizes quando ele se tornou campeão do mundo. Drew afirma que todas as suas oportunidades para recuperar o título mundial foram arruinados por EC3. Um vídeo é reproduzido de como Galloway perdeu o combate qualificatório para o BFG. Drew então diz que EC3 está tentando sabotar sua carreira e tem inveja dele. Drew tem uma proposta para Ethan Carter III. Ele exige um combate com EC3 com o vencedor recebendo uma chance no evento principal do Bound For Glory.

Um vídeo sobre Storm é mostrado. Storm e Lashley são mostrados em uma tela dividida indo para a arena.

Titles vs. Title Match: Bobby Lashley vs. James Storm
- Bobby aplicou um Spear sobre Storm para vencer e conquistar outro título.

O recém contratado, Aron Rex aparece no palco e olha para Bobby Lashley enquanto ele comemora com todos os 3 títulos. O show termina.

Cobertura feita por: AAWrestling.