Cobertura: WWE NXT Wrestling 03/08/16 - "Roode is here!"

A WWE Network transmite nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do WWE NXT, diretamente da Full Sail Universiy.

Após anos de espera, Bobby Roode finalmente pisará em um ringue da WWE e ele terá bastante o que dizer sobre isso. O que podemos esperar do ex-campeão mundial da TNA agora que está sob contrato com Vince McMahon?

E depois de quase um ano e meio fora de ação, Hideo Itami retorna aos ringues neste episódio. Veremos um Itami bastante diferente do que vimos há um ano atrás?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
Tom Phillips promove a debut de Bobby Roode. Hideo Itami faz seu retorno muito aguardado e vai para o ringue para sua primeira match na TV.

Singles Match: Hideo Itami vs. Sean Maluta- Itami aplicou o running knee para vencer o combate.

Vamos retornar a duas semanas atrás quando os Authors of Pain atacaram os Americana Alpha.

Andrea D'Marco está nos bastidores com Revival. Eles dizem que eles são a melhor equipe do planeta, mas TM-61 aparece e diz que o planeta é um lugar muito grande, eles dizem que já venceram as melhores equipes de todo o mundo. Gargano e Ciampa dialogam com eles para encerrar.

Singles Match: Mojo Rawley vs. Chris Atkins- Joe entrou no ringue e aplicou um Coquina Clutch, o combate terminou em No Contest.

Bayley está nos bastidores, ela diz que não é a mesma pessoa sem o seu título e promete recuperá-lo. Asuka aparece e, essencialmente, diz para Bayley vê-la no ringue. Bayley então vai em direção ao ringue para ficar nos comentários.

Singles Match: Asuka vs. Aliyah- Asuka aplicou o Asuka Lock para vencer o combate.
Asuka não soltou o golpe então Bayley realizou o save.

Oney Lorkin está nos bastidores falando sobre sua vitória sobre Tye Dillinger há algumas semanas.

Ficamos com uma vinheta de Ember Moon. A ex-Athena estreia em 20 de agosto.

Bobby Roode aparece para uma promo e diz que a espera finalmente acabou, ele agora está no NXT. Ele diz que Dallas mostrou-lhe que o NXT é sua casa. Ele diz que a frase "We Are NXT" aplica-se para os fãs também. Roode diz que ele está aqui para levar o NXT e os fãs a um novo nível e que o NXT e os fãs precisam de Roode. Ele diz que é o homem para expandir a marca e torná-la uma potência global. Ele diz que será apresentado em todos os lugares. Ele vai fazer o NXT um lugar melhor. Roode diz que os presidentes, vice-presidentes e empresários em breve encherão a Arena do NXT, e não os fãs perdedores que estão aqui agora. Ele diz que ele é um superstar, porque ele olha e age como um. Roode termina dizendo que ele está no comando do novo NXT, e daqui em diante, o NXT será algo glorioso.

Assinatura do contrato anunciado para a próxima semana entre Bayley e Asuka.

Tag Team Match: TM-61 vs. The Revival- Dawson aplicou um DDT para conseguir a vitória.

Após o combate, os campeões fazem uma promo. Eles são interrompidos por Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, que saem vestindo suas camisetas de pro wrestling. Eles fazem comédia, incluindo algumas piadas sobre Pokemon. Eles dizem querer uma chance ao NXT Tag Team Titles e dizerem que o Revival não pode vencê-los. Dash e Dawson mandam eles voltarem para seus porões. Uma briga começa, e Gargano e Ciampa aplicam seu movimento de dupla. Eles fazem o pinfall sobre Dash para uma contagem de três, em seguida, comemoram com os títulos quando saímos do ar.

Cobertura: AAWrestling.