O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 10/08/16 - Much confusion!

Hoje a WWE trás com total exclusividade em sua Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling, o penúltimo antes do especial do TakeOver "Brooklyn" II, que acontecerá no fim de semana do SummerSlam.

Como grande destaque da noite, teremos o atual detentor do NXT Championship, Samoa Joe, enfrentando Mojo Rawley numa luta sem o cinturão em jogo.

Confira isso e muito mais agora, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

O NXT inicia com Bobby Roode e William Regal saindo do escritório do Sr. Regal. Tom Phillips e Corey Graves nos dão as boas vindas para o show. Eles promovem Samoa Joe vs. Mojo Rawley para mais tarde esta noite.


William Regal está no ringue, ele introduz a desafiante ao título Bayley, em seguida ele anuncia a atual campeã Asuka, para a assinatura do contrato. Ambas as senhoras saem para uma boa recepção. Bayley agarra o microfone antes de assinar seu contrato e diz que ela tem competido contra os melhores do NXT e foi sempre considerada a azarão. A underdog tornou-se campeão em Brooklyn no ano passado. Bayley diz que ela não estava realmente pronta para seu combate contra Asuka em Dallas, mas agora ela está. Bayley diz que Asuka receberá o que merece. Asuka pega um microfone e diz que Bayley não tem o que é preciso para vencer, mas ela respeita isso. Bayley diz que ela respeita Asuka, mas ela deve estar pronta para a maior luta de sua vida. Os contratos são assinados e temos um aperto de mão que termina em briga.

Vamos aos bastidores onde Paul Ellering está falando com sua equipe. Eles estarão em ação esta noite.

Tag Team Match: Authors of Pain vs. Rob Ryzin & Adrian Nails
- AOP aplicaram seu finisher para vencer o combate.

Após o combate, TM-61 saem para fazer o save. AOP rapidamente despacha eles também.

hinsuke Nakamura está nos bastidores. Ele é perguntado se está preocupado com Samoa Joe prometendo encontrá-lo e ataca-lo. Nakamura diz que ele não é um cara difícil de encontrar e que ele vai encontrar Joe quando ele quiser.

Singles Match: Andrade "Cien" Almas vs. Angelo Dawkins
- Almas aplicou Hammerlock DDT para vencer o combate.

Após o combate, a música de Bobby Roode toca e ele dirige-se para o ringue. Roode da os parabéns a Almas por sua vitória. Roode diz que falou com o Sr. Regal mais cedo e que o NXT Brooklyn precisa de algo mais formal e glorioso. Bobby Roode terá um combate contra Almas no NXT Brooklyn.

Austin Aries está no escritório do Sr. Regal. Aries quer um adversário para o NXT: Brooklyn. Regal declara que Aries enfrentará No Way Jose no Takeover.

Singles Match: Billie Kay vs. Liv Morgan
- Kay aplicou um grande big boot para vencer.

Rich Swann, Jack Gallagher e Noam Dar estão perto do ringue.

Regal anuncia Ciampa e Gargano vs. The Revival pelo NXT Tag Team Championship para o NXT Takeover Brooklyn II.

Vemos uma vinheta de Ember Moon, que irá estrear no NXT Brooklyn.

Tag Team Match: Johhny Gargano & Tommaso Ciampa vs. Patrick Clark & Tucker Knight
- Gargano e Ciampa venceram o combate após aplicarem seus finalizadores.

Vemos um pouco do retorno de Hideo Itami na semana passada.

Singles Match - Non Title: Mojo Rawley vs. NXT Champion Samoa Joe
- Joe venceu via submissão com o Coquina Clutch.

Após o combate, Joe ataca Mojo novamente, mas a música de Nakamura toca e Joe recua. Nakamura acerta alguns tapas em Joe mas os seguranças separam. O show encerra com Joe e Nakamura sendo contidos pelos seguranças do NXT.

Por: All About Wrestling