Cobertura: WWE NXT Wrestling 24/08/16 - The Nakamura era begins

A WWE transmite nesta Quarta-feira mais um episódio do NXT Wrestling, o primeiro após o TakeOver: Brooklyn II. E após bater Samoa Joe no evento e se tornar, pela primeira vez, NXT Champion, teremos o início da era Shinsuke Nakamura esta noite. O que Nakamura tem a dizer agora que é campeão do NXT? E Samoa Joe? Ele aparecerá para cobrar uma revanche pelo título?

Asuka bateu Bayley no NXT mantendo o Women's Championship. Agora que Bayley não está mais em seu caminho, quem será a próxima a enfrentar a The Empress of Tomorrow?

Além disso, qual será a repercussão após as brilhantes estreias de Ember Moon e Bobby Roode? E também, o que Hideo Itami irá falar após atacar Austin Aries com o Go To Sleep?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show abre logo com o primeiro combate da notie. Tye Dillinger e Wesley Blake vêem para o ringue.

Singles Match: Tye Dillinger vs. Wesley Blake
- Dillinger venceu após aplicar um "Tye Breaker".

É destacado o combate entre Bobby Roode e Adrade "Cien" Almas no NXT TakeOver: Brooklyn II. Nos bastidores, Roode concede uma entrevista e fala sobre Almas. Ele diz que Almas é bom, mas não é glorioso igual a ele. Ele termina dizendo que eleverá o NXT para outro nível.

Ainda hoje, TM61 enfrentarão os Authors of Pain.

É reprisado alguns momentos do TakeOver: Brooklyn II, como a vitória de Ausin Aries sobre No Way Jose, além da aparição de Hideo Itami após o combate. Também foi destacado o último combate de Bayley no NXT, no Sábado passado. Em uma entrevista após o combate, ela falou sobre o reinado de Asuka como Campeã Feminina, além da nova estrela da divisão, Ember Moon.

Vamos a outra reprise do TakeOver, mas desta vez com o combate pelo Título de Duplas. Também é destacado a conquista de Shinsuke Nakamura sobre Samoa Joe no evento.

Segmento de bastidores com Paul Ellering e os Authors of Pain.

A vinheta de "Sanity" vai ao ar.

Tag Team Match: TM61 vs. Authors of Pain.
- Os Authors of Pain venceram após um golpe combinado.

O show sai do ar com eles comemorando no ringue.