O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 31/08/16 - Nakamura returns!

A WWE transmite nesta Quarta-feira mais um episódio do NXT Wrestling. Como destaque principal, teremos a volta do novo Campeão do NXT, Shinsuke Nakamura após bater Samoa Joe no TakeOver: Brooklyn II. O que o "King of Strong Style" tem à dizer ao público?

Não perca este e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!.

Cobertura:

Começamos o show com Tom Phillips e Corey Graves no dando as boas-vindas. Vamos para o ringue...

Singles Match: Tye Dillinger vs. Buddy Murphy
- Dillinger venceu após aplicar um "Tye Breaker".

Segmento nos bastidores com Tommaso Ciampa onde ele está falando sobre a ausência de Johnny Gargano devido a uma lesão. Os Revival aparecem e o atacam. Os ataques vão até o stage, onde lá, Scott Dawson faz uma promo dizendo que eles são a realidade e Ciampa acabou de enfrentá-la. Ciampa rasteja até o ringue e os Revival aplicam um Shatter Machine para encerrar o segmento.

Singles Match: Steve Cutler vs. Kenneth Crawford
- Cutler venceu após aplicar um "Fisherman's Dirver".

Nos bastidores, Hideo Itami fala sobre ter usao o GTS em Austin Aries no TakeOver. Ele diz que se Aries não quiser sentir dor, é melhor ele sair do seu caminho. Se não ele o calará para "dormir" novamente.

É exibido um vídeo sobre o combate entre Shinsuke Nakamura e Sami Zayn no TakeOver: Dallas. Ainda hoje, Nakamura terá a sua celebração por ter conquistado o título.

Outra vinheta de "Sanity" vai ao ar. Também é destacado os TM61.

Singles Match: No Way Jose vs. Angelo Dawkins
- Jose aplicou um "Full Nelson Slam" para vencer.

Segmento nos bastidores com Andrade "Cien" Almas e Austin Aries que acaba confirmando um combate entre eles para a próxima semana.

Singles Match: Liv Morgan vs. Aliyah
- Morgan venceu após aplicar um "Spin Kick".

Nos bastidores, No Way Jose fala sobre sua vitória e também sobre ter um coração de leão. Bobby Roode interrompe e o elogia, saindo logo em seguida.

É anunciado que Asuka retornará na próxima para uma entrevista exclusiva com Tom Phillips.

Shinsuke Nakamura vem para o ringue e recebe um enorme pop. Ele começa uma promo falando sobre seu cinturão. Cânticos de "Nakamura" e "você merece" começam.

Ele fala sobre ter realizado tudo o que podria no Japão e também ter enfrentado os melhores. Ele fala que bateu os melhores, Sami Zayn, o ícone Finn Bálor, e Samoa Joe para se tornar o campeão do NXT. Nakamura fala que ele ganhou títulos no passado, mas este título do NXT significa muito mais. Ele fala que a era de Samoa Joe foi longa, mas agora estamos começamo a era Strong Style. Nakamura comemora com o público, terminando assim o show.