Cobertura: WWE RAW 01/08/16 - In the face of the beast

Hoje a WWE leva á cabo com total exclusividade da FOX Sports 2 mais um episódio inédito do Monday Night RAW.

O principal destaque da noite vai para o retorno de Brock Lesnar em um show televisivo da empresa, desde a sua vitória sobre Dean Ambrose na WrestleMania 32. O que o "Beast Incarnate" tem a dizer sobre o seu combate contra Randy Orton, daqui há três semanas no WWE SummerSlam?

Na semana passada Finn Bálor fez história ao conseguir a chance de enfrentar Seth Rollins, pelo WWE Universal Championship no maior evento do verão. Irão ambos terem o primeiro confronto cara a cara nesta noite?

O Club, dupla formada por Luke Gallows e Karl Anderson, mostraram para a New Day que o WWE Tag Team Championship é um alvo. Como irão reagir os recordistas do título.

Está confirmado que Charlotte terá a sua revanche contra Sasha Banks, pelo WWE Women's Championship. Como elas irão reagir ao anúncio feito na semana passada?

Confira isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura completa do House of Wrestling, em tempo real.

Cobertura:

O show começa relembrando o que aconteceu na semana passada. Vamos ao vídeo de abertura do RAW.

Na arena, em Atlanta, Geórgia, temos os efeitos pirotécnicos e Michael Cole nos dá as boas-vindas. Byron Saxton e Corey Graves estão ao seu lado.

Vamos para o ringue e a música de Sasha Banks toca. A WWE Women's Champion faz a sua entrada e recebe um grande pop dos fãs. Já no ringue ela ouve cânticos de você merece. Ela começa sua promo agradecendo os fãs. Charlotte a interrompe. Ela diz não estar feliz, enquanto isso, os fãs começam cânticos de "você desistiu". Sasha zomba dela e pergunta onde está Dana Brooke. Charlotte responde e diz que não precisa de Dana e nem de seu pai para bate-lá. Ela promete recuperar o título no SummerSlam e pois ela o ergueu por mais de 300 dias. Ela diz que a vitória de Sasha foi apenas uma acaso. A "Boss" responde e diz que Charlotte não estaria aqui se não fosse seu pai...

Chris Jericho interrompe e pede para todos ficarem quietos. Ele chama Sasha de uma menina ingrata e diz que Charlotte é uma realeza, por isso irá vencer no SummerSlam. Depois de provocar a campeã por um tempo, Jericho é interrompido por Enzo Amore. Este vem para o ringue e recebe um grande pop. Ele fica dando em cima de Sasha por algum tempo até Jericho interrompe. Os dois ficam se provocando por algum tempo até Mick Foley aparece e anunciar um combate de duplas misto entre Jericho e Charlotte vs. Sasha e Amore. O combate acontecerá à seguir.

Comercial...

Mixed Tag Team Match: Charlotte e Chris Jericho vs. WWE Women's Champion Sasha Banks e Enzo Amore
- Charlotte aplicou um "Natura Selection" em Sasha para vencer.

Após o combate, Enzo Amore está no ringue vendo como Sasha esta, e Jericho acaba aplicando Codebreaker nele. Big Cass aparece em seguida para ajudar, mas Jericho consegue fugir.

Ainda hoje, teremos Finn Bálor no ringue.

Comercial...

De volta e Braun Strowman vem até o ringue para enfrentar outro competidor local.

Singles Match: Braun Strowman vs. Competidor Local
- Strowman venceu rapidamente após aplicar um "Chokeslam".

Nos bastidores, Stephanie McMahon e Mick Foley estáo conversando sobre Braun Strowman. Mark Henry aparece e todos ficam felizes. Henry diz que quer retornar com o "Hall da Dor" e ele precisa começa isso em grande estilo. Stephanie parece duvidar um pouco da capacidade dele, e Henry afirma que ele ainda tem muito no tanque. Foley acaba o colocando em um combate pelo United States Championship contra Rusev. Henry comemora e diz que trará o título de volta para os americanos.

R-Truth e Goldust estão andando nos bastidores, com Truth a continuar viciado em Pokemon Go. Goldust pede para ele se concentrar no combate de logo à seguir.

Comercial...

Tag Team Match: Golden Truth (Goldust e R-Truth) vs. The Shining Stars (Primo e Epico)
- Primo e Epico venceram após um "Roll Up" em Goldust. R-Truth esteve distraído com o jogo o tempo todo.

À seguir, Finn Bálor virá ao ringue para conversar com o Universo WWE.

Comercial...

De volta e e destacado o retorno de Brock Lesnar, ainda hoje.

Já no ringue, Michael Cole introduz Finn Bálor e o #1 Contender ao WWE Universal Championship vem até o ringue para um enorme pop dos fãs. Bálor fala sobre como ele sabia que tinha que vir para o RAW e fazer um grande impacto. A música de Seth Rollins toca interrompendo Bálor. Rollins apresenta Bálor como ex-NXT Champion, mas lembra que ele foi o primeiro campeão do NXT. Rollins diz que Bálor chocou o mundo quando bateu Roman Reigns em sua primeira noite no RAW, mas ele lembra que também bateu Reigns na primeira noite que retornou após sua lesão. Ele enfatiza que tudo o que Bálor está fazendo, ele já faz antes. Bálor diz que algumas dessas coisas são verdades, mas uma também é real, que ele baterá Rollins no SummerSlam e vencerá o WWE Universal Championship. Os dois continuam a trocar palavras, e Rollins menciona que enfrentará Sami Zayn hoje à noite. Bálor fala sobre ter ganho essa oportunidade, enquanto Rollins teve tudo de mão beijada. Rollins se irrita e diz que trabalhou muito para chegar onde ele chegou, e a única coisa que vai ser entregue nas suas mãos será o título no SummerSlam quandoe ele o derrotar. Bálor responde e diz que a única coisa que Rollins receberá no SummerSlam é um chute no traseiro. Rollins se irrita e  tenta atacar Bálor, mas este se defende e o ataca, o jogando para fora do ringue. O segmento termina com eles se encarando.

Ainda hoje, The New Day vs. The Club. E à seguir, Mark Henry e Rusev se enfrentarão pelo United States Championship.

Comercial...

WWE United States Championship: Rusev (c) (c/ Lana) vs. Mark Henry
- Rusev venceu após aplicar um "The Accolade".

Após o combate, Rusev pegou o microfone e como de costume, começou a falar mal dos americanos. Quando citado que ninguém era capaz de tirar o título dele, Roman Reigns apareceu e o encarou no ringue. Rusev tentou sair, mas Reigns não deixava. Os dois começam uma briga onde o "Big Dog" levou a melhor.

Um vídeo sobre Nia Jax vai ar. Ela estará no ringue ainda hoje.

Comercial...

Singles Match: Darren Young (c/ Bob Backlund) vs. Titus O'Neil
- O'Neil venceu após um "Roll Up"

Segmento nos entre Cesaro, Sheamus, Stephanie McMahon e Mick Foley que acaba por ser anunciado um combate entre Cesaro e Sheamus para hoje à noite.

Nia Jax está andando nos bastidores, ela estará em ação á seguir.

Comercial...

De volta e Titus O'Neil e Bob Backlund estão discutindo nos bastidores. Darren Young aparece e ataca O'Neil não gostando do que ele estava faladando para seu treinador.

Singles Match: Nia Jax vs. Competidora Local
- Nia venceu sem muitas dificuldades.

Após o combate, Nia volta a atacar a sua oponente.

Nos bastidores, os New Day decidem quem serão os dois a enfrentarem o The Club. Kofi Kingston e Big E são os escolhidos.

Comercial...

De volta e os WWE Tag Team Champions vêem para o ringue e fazem uma promo antes do combate começar.

Tag Team Match: WWE Tag Team Champions The New Day (Big E e Kofi Kingston c/ Xavier Woods) vs. The Club (Karl Anderson e Luke Gallows)
- Big E aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Gallows e Anderson atacaram os três membros do New Day. Big E sofreu o Magic Killer inicialmente. Antes de ir embora, os dois membros do Club retornaram e atacaram Big E mais uma vez.

Comercial...

Nós voltamos e vemos o que aconteceu com a New Day. Big E está nos bastidores gemendo de dor após o ataque do Club. Os locutores dizem que teremos um relatório sobre o ataque em breve.

Cesaro vêm ao ringue. Sheamus aparece em seguida.

Singles Match: Sheamus vs. Cesaro
- Cesaro aplicou o Neutralizer para vencer o combate.

Nós vemos os replays da vitória. Ainda hoje, Brock Lesnar no RAW.

Comercial...

De volta do intervalo e Cesaro e Sheamus estão brigando após uma briga durante o comercial. Heath Slater está no ringue com Jinder Mahal que está retornando a WWE. Slater diz-nos que ele está com um dos seus melhores amigos. Slater diz que a banda está de volta. Mick Foley faz o seu caminho até a rampa. Ele anuncia que ambos terão que se enfrentar agora. Mahal então ataca Slater e faz o pinfall para vencer.

Após o combate, Jinder vai para a rampa e aperta a mão de Foley enquanto Slater olha.

Nós vemos o que aconteceu no segmento de abertura do show.

Tom Phillips está nos bastidores com Chris Jericho. Ele pergunta se Jericho está preocupado em ser um homem marcado após o ataque pós-jogo em Enzo Amore anteriormente. Jericho diz que se sobressai sobre Enzo e Cass. Ele diz que Enzo tem aliados e ele também. Jericho cria uma nome de momento. Kevin Owens aparece e diz que cuida de tudo nas costas de Jericho.

Ainda está por vir, Rollins vs. Zayn.

Comercial...

Seth Rollins vem ao ringue. Zayn aparece em seguida para um ótimo pop.

Singles Match: Sami Zayn vs. Seth Rollins
- Rollins aplicou o Pedigree para vencer o combate.

Após o combate, vemos Brock Lesnar e Paul Heyman andando nos bastidores. Eles estarão no ringue a seguir.

Comercial...

De volta do intervalo e JoJo introduz Paul Heyman, que está no ringue. Heyman faz uma grande introdução para Brock Lesnar, chamando-o de a Besta do Brocktagon, o governante e conquistador do Universo WWE e o assassino do Viper. Lesnar faz o seu caminho para um bom pop.

Lesnar entra no ringue e temos um cântico de "Suplex City". Heyman promove o combate no WWE SummerSlam e diz que Lesnar vai nos entreter. Ele também diz que Lesnar não está aqui para colocar o seu selo de aprovação na Nova Era. Ele diz que a Nova Era tem de intensificar com Lesnar. Heyman continua e fala sobre Randy Orton. Heyman diz que Lesnar vai chutar a bunda de Orton e arrastá-lo para a cidade do Suplex no SummerSlam. Heyman diz que Orton não tem nenhuma chance com Lesnar, mas pode ter uma chance de sobreviver. Heyman continua e diz que Orton nunca vai acertar um RKO em Lesnar... Orton aparece no ringue do nada e aplica um RKO em Brock.

A multidão ovaciona Orton que deixa o ringue rapidamente. Ele recua pela multidão. Stephanie e Foley aparecem com seguranças e árbitros, pedindo segurança para lidar com Orton. Orton está no topo da multidão olhando para Brock. Stephanie está gritando que isso é culpa de Shane McMahon. Os fãs cantam "RKO" enquanto o RAW sai do ar.

Última hora por: All About Wrestling