Cobertura: WWE RAW 08/08/16 - "Actions is better than words!"

A WWE realiza nesta Segunda-feira mais um episódio do RAW. Depois do que aconteceu na semana passada envolvendo Randy Orton e Brock Lesnar, tanto no show da brand vermelha, como no SmackDown Live, Mick Foley convidou Daniel Bryan para uma "visita" ao seu show para tratar sobre os recentes encontros do "Beast" e do "Apex Predator"..

Sabendo que terá a grande chance de se tornar o primeiro WWE Universal Champion no SummerSlam, Seth Rollins tentou fazer seus jogos mentais contra seu desafiante no maior evento do verão, Finn Bálor, porém, sem sucesso. Será que o "The Architect" tem outra estratégia já pronta para o próximo encontro com o "The Demon"?

Depois de bater a WWE Women's Champion, Sasha Banks na primeira Mixed Tag Team Match da nova era, Charlotte deixou claro que ela não se incomoda em continua humilhando a "Boss" semanas antes do grande combate no SummerSlam, pelo título. Conhecendo a campeã, isso não ficará assim!

Agora com a ausência de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods não estão mais em vantagem contra o Club. Podendo igualar as coisas agora, terão Karl Anderson e Luke Gallows uma chance maior de vencer o WWE Tag Team Championship?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

Hoje à noite o WWE RAW abre com destaques da semana passada. Vemos também Brock Lesnar invadindo o SmackDown aplicando um F5 em Randy Orton na terça-feira à noite. Nós vamos para o vídeo de abertura do RAW.

Estamos ao vivo direto de Anaheim com Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton. Teremos algo promovendo Orton e Lesnar esta noite. Além disso, o General Manager Mick Foley convidou o Gerente Geral do SmackDown Daniel Bryan para o show. Além disso, a música Sean "Puff Daddy" Combs é uma das estrelas convidadas.

Vamos para o ringue Enzo Amore e Big Cass vem ao ringue para um grande pop.

Eles fazem uma promo a caminho do ringue. Enzo diz que ele tinha tudo, referindo-se a WWE Womens Champion Sasha Banks. Ele fala sobre Chris Jericho estragar tudo. Enzo diz que ele e Cass estão em um come-up, uma escada para o céu, e Jericho está na estrada para o inferno. Jericho interrompe.

Jericho zomba de ambos. A música de Kevin Owens toca e ele se junta a Jericho no palco. Eles vão para o ringue enquanto Enzo e Cass olham. Jericho diz que ele e Owens tinham um monte de problemas quando ele veio do NXT, mas agora eles estão mais próximos do que irmãos, irmãos canadenses. Jericho diz que Owens está de costas e isso não importa mais. Cass zomba deles dois juntos. Jericho reclama de Cass e diz a ele para fazer algo sobre isso. Owens diz que ele realmente gostava de Cass e diz que isso é relacionado a ele enquanto eles estavam no WWE NXT. Owens diz que ele também tinha um desperdício como um melhor amigo que estava segurando-o para baixo. Owens diz que Cass trouxe seu peso morto para o RAW em vez de deixá-lo cair, e agora Owens tem de olhar para ele e ouvi-lo vomitar lixo sem sentido. Isso faz com que Owens não goste de Cass. Owens diz que não se importa se Cass tem 7 pés de altura, ele vai machucá-lo. Owens diz que se não é ele que machucará Cass, será Jericho. Cass volta sua atenção para Jericho. Jericho concorda, se Owens não quer ferir Cass, ele fará. Eles fazem alguma comédia e Jericho dirige seu desafio para Enzo, dizendo que é melhor ele estar preparado. Enzo vs. Jericho acontecerá a seguir.

Comercial...

Singles Match: Chris Jericho (c/ Kevin Owens) vs. Enzo Amore (c/ Big Cass)
- Owens atrapalhou Enzo e Jericho aplicou o Codebreaker para vencer.

Após o sino, Owens e Jericho recuam enquanto temos os replays. Owens e Jericho xingam Cass e Enzo na rampa. Enzo se recupera e Cass pega um microfone. Cass desafia-os a um combate no SummerSlam. O desafio é aceito.

Mick Foley está nos bastidores no telefone com Stephanie McMahon. Ele também está usando o novo tablet que ela lhe deu. Ele convidou Daniel Bryan para o show para resolver as coisas acontecendo entre Lesnar e Orton. WWE Womens Champion Sasha Banks aparece, ela reclama de ter que cuidar de Dana perto do ringue no Summerslam. Foley diz que vai proibir Dana no ringue no SummerSlam se Banks vencer Dana em uma match hoje à noite. Se não, será uma Handicap Match. Foley lhe deseja boa sorte.

Ainda está por vir mais sobre o casamente entre Lana e Rusev.

Comercial...

Após o combate, Braun grita sobre como todo mundo vai cair à medida que vamos para replays. Braun faz sua saída.

Foley está nos bastidores com seu tablet quando Sean "Puff Daddy" Combs aparece. Combs parabeniza Foley pelo novo trabalho como GM e diz que esta noite tudo será com a WWE, uma família. Combs dá bilhetes na primeira fila a Foley para o seu próximo show em Cleveland. O WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e Xavier Woods aparecem para cumprimentar Combs. Eles têm alguns cereais Booty-Os para ele. Combs fala sobre a trilha sonora e come alguns Booty-Os. Combs pergunta sobre Big E e o que ele está fazendo. Woods diz que Big E está realmente muito ruim, ele foi atacado por Luke Gallows e Karl Anderson.

Comercial..

De volta do intervalo e Titus O'Neil está no ringue com o seu adversário Darren Young. WWE Hall of Famer Bob Backlund está com Young. Vemos como o combate entre eles terminou na semana passada.

Singles Match: Titus O'Neil vs. Darren Young (c/ Bob Backlund)
- Young venceu Titus com o roll-up.

Após o combate, Backlund comemora. Titus olha e não fica feliz.

Ainda está por vir, Seth Rollins irá fala sobre Finn Balor.

Comercial...

De volta do intervalo e temos uma promo para a divisão Cruiserweight que estará chegando muito em breve no RAW.

Vamos para o ringue e vem Seth Rollins para um bom pop. De volta do intervalo e temos uma promo para a divisão Cruiserweight que estará chegando muito em breve no RAW.

Vamos para o ringue e vem Seth Rollins para um bom pop. Rollins fala sobre seu adversário Finn Balor no SummerSlam. Rollins então elogia a si mesmo, mas diz que todos em todo o mundo já sabem o quão bom ele é. Ele quer falar sobre Finn Balor e conhecê-lo. Rollins fala sobre ser desrespeitado com ignorância e arrogância por Balor. Rollins joga o microfone depois de declarar que ele vai vencer Balor e se tornar o primeiro campeão Universal no SummerSlam. Cole diz que vamos ter mais sobre Balor esta noite.

Também hoje à noite, um olhar mais detalhado sobre Orton e Lesnar. Além disso, Foley irá abordar Bryan no RAW.

Comercial...

Singles Match: Sheamus vs. Cesaro
- Cesaro aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Cesaro comemora enquanto Sheamus reclama com o árbitro.

Nós vemos o ataque de Brock Lesnar sobre Randy Orton no SmackDown ao vivo da semana passada. Nós teremos uma visão detalhada sobre Orton e Lesnar a seguir.

Comercial...

Nós vemos um vídeo sobre Orton e Brock contando suas histórias. Lesnar estará ao vivo na próxima semana no RAW em Corpus Christi. Ainda está por vir esta noite, Mick Foley e Daniel Bryan.

Tag Team Match: The Dudley Boyz vs. Neville & Sin Cara
- Neville aplicou o Red Arrow para conseguir a vitória.

Vemos Rusev nos bastidores se preparando.

Comercial...

Vamos para o ringue e vem o WWE United States Champion Rusev para uma celebração. Ele para no palco e olha para o ringue decorado para seu casamento. A música muda-se para Lana que faz o seu caminho em um vestido de casamento. Eles caminham ao ringue juntos.

Uma mesa está no ringue com bolos de casamento. Lana pega o microfone e fala sobre seu marido e seu casamento, dizendo que nenhum de nós poderia participar porque é algo VIP. os fãs começam com cântico de "o quê ?!"e Rusev grita com eles. Lana diz que hoje é o nosso dia de sorte, porque eles vão voltar a viver e reencenar seu dia especial para todos nós. Rusev comenta sobre como Lana é uma bela a mulher é e diz que ela é toda sua. Ele diz que os patéticos americanos apenas devem olhar no ringue. Lana nos leva a fotos do casamento e diz que isso é o que significa ter amor verdadeiro.

Rusev e Lana se gabam de seu casamento. Isto leva Roman Reigns a fazer o seu caminho para o ringue. Rusev se prepara para uma luta. Reigns diz que não está aqui para arruinar este lugar ou para lutar, ele só notou que Rusev nem se quer tem o melhor homem aqui. Reigns diz que percebeu que ele precisava ser o padrinho de Rusev. Reigns acaba de emitir um desafio para o SummerSlam mas Rusev nega. Reigns faz um brinde aos recém-casados. Rusev ataca Reigns e bate nele no canto. Rusev tropeça em Lana e ela vai de cara no bolo. Lana grita com Reigns agora. A música de Reigns toca e ele deixa o ringue de fininho.

Comercial...

Singles Match: Sasha Banks vs. Dana Brooke c/Charlotte
- Se Dana vencer, haverá um combate Handicap no SummerSlam. Caso contrário, ela estará banida do ringside.
- Sasha venceu com um "Double Knee Drop".

Vemos um vídeo sobre Nia Jax.

Comercial...

Finn Bálor fala sobre as recentes provocações de Seth Rollins. O irlandês promete que Rollins conhecerá o demônio durante o SummerSlam.

Luke Gallows e Karl Anderson brincam com o fato de lesionarem Big E.

Comercial...

Singles Match: Luke Gallows c/Karl Anderson vs. Kofi Kingston c/Xavier Woods
- Gallows venceu com um "Flapjack".

Após o combate, o Club tentou atacar Kofi com uma cadeira mas Woods impede.

Segmento de bastidores entre Goldust, R-Truth e a turma do Scobby-Doo.

Mick Foley faz sua entrada.

Comercial...

Daniel Bryan é apresentado por Foley e vem ao ringue. Eles falam sobre os recentes trabalhos de cada um e parabenizam um ao outro. Eles falam sobre as invasões de Lesnar e Orton e Bryan pede desculpas pelo show dele ter dado o "primeiro tiro na guerra". Rusev interrompe e começa a caçoar de Bryan afirmando que Foley é maior GM da história e que todos do SmackDown são fracotes.

Daniel provoca Rusev ao falar sobre a rivalidade dele com Roman. Cesaro interrompe e diz que quer uma title match para provar a todos que ele é bom e Bryan diz que o suíço é "underrated". Foley então fala que Reigns terá a chance de conquistar o U.S. Title no SummerSlam mas hoje Cesaro é quem ganhará a chance.

Comercial...

WWE United States Championship Match: Rusev (c) vs. Cesaro
- Sétima defesa de Rusev no segundo reinado.
- Após interferência de Sheamus, Rusev aplicou um "Roundhouse Kick" em Cesaro para vencer.

Após o combate, Rusev comemora loucamente sua vitória mas é atingido por um "Spear" de Reigns. O show sai do ar com Reigns indo pros bastidores e Rusev caído no chão.

Cobertura por: All About Wrestling