O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 15/08/16 - See you on Sunday!

A WWE realiza nesta Segunda-feira mais um episódio do Raw. Como destaque, teremos o retorno de Brock Lesnar para termos um último capítulo da rivalidade entre ele Randy Orton antes do combate do próximo Domingo, no SummerSlam. O que o "The Beast" tem preparado para o "The Viper" antes da grande batalha?

Depois de arruinar a noite de Lana e Rusev na semana passada, será que Roman Reigns será capaz de estragar mais uma noite do United States Champion?

Há um pouco mais de uma semana antes de descobrirmos quem será o novo WWE Universal Champion, Seth Rollins quer conhecer o demônio que tem dentro de Finn Bálor, e ele quer conhecê-lo no show de hoje à noite. Veremos a transformação do ex-NXT Champion acontecer nesta noite?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

Hoje à noite o WWE RAW abre-se mostrando momentos da semana passada.

Estamos ao vivo a direto de Corpus Christi, Texas, e Finn Balor está falando sobre como ele vai derrotar "The Demon King" Finn Balor no WWE SummerSlam para se tornar o primeiro Universal Champion.

Vamos para o ringue e Lana está no ringue com o WWE United States Champion Rusev. Eles não estão felizes. Michael Cole nos acolhe, ele está acompanhado por Byron Saxton, Corey Graves. Lana diz que não irá deixar o ringue e todos devem ouvir o que eles têm a dizer.

Rusev diz que Roman Reigns arruinou um momento especial na semana passada e, por isso, merece uma punição. Rusev quer Reigns no ringue, mas ele recebe o RAW General Manager Mick Foley em seu lugar. Rusev continua reclamando até que Stephanie McMahon vem ao ringue. Rusev ameaça chamar Shane McMahon e Daniel Bryan para ver se eles querem que ele no SmackDown. Roman Reigns agora está no ringue. Isto leva a Foley a anunciar Rusev vs. Reigns para esta noite.

Ainda está hoje, Rollins vai chamar o "The Demon King".

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Sheamus e Sami Zayn na semana passada. Byron Saxton está no ringue entrevistando Sheamus. Ele xinga Sami e o chama de imitação barata do guerreiro celta. Sheamus ameaça chutar a cabeça dele e Sami aparece.

Sami entra no ringue e lança sua camisa em Sheamus. Eles briga antes do sino. Cesaro se une aos locutores para os comentários.

Comercial...

Singles Match: Sami Zayn vs. Sheamus
- Cesaro distraiu Sheamus e Zayn aplicou seu finisher para vencer.

Segmento com Kevin Owens e Chris Jericho falando sobre Enzo Amore e Big Cass.

Comercial...

Tag Team Match: The New Day vs. The Dudley Boyz
- A New Day venceu em um combate rápido.

Após o combate, Kofi e Xavier pega no microfone para insultar Gallows e Anderson depois que eles aparecem na tela grande com outra vinheta.

Ainda está por vir, Nia Jax.

Comercial...


Comercial...

De volta do intervalo e Seth Rollins está nos bastidores procurando Finn Balor. Ele caminha até Neville, que diz que Rollins não está pronto para o The Demon.

Singles Match: Rachel Levy vs. Nia Jax
- Nia aplicou seu finalizador para vencer o combate.

Paul Heyman está andando nos vestiários com Brock Lesnar. 

Comercial...

De volta do intervalo e Paul Heyman aparece com Brock Lesnar para um grande pop.

Heyman e Lesnar se preparam para sua promo quando a música de Heath Slater toca. Ele sai para interromper, reclamando sobre como ele é o agente livre mais quente. Heyman ri dele. Slater diz que ele recebe um contrato no RAW no SummerSlam, se ele vencer Lesnar esta noite. Heyman volta sua atenção para Slater e vai para sua promo normal. Slater entra no ringue, ele quer um combate. Lesnar o interrompe e diz que ele tem coragem. Lesnar reconhece que Slater tem bocas para alimentar e responsabilidades para lidar. Slater concorda.

Lesnar diz que se sente como Slater, falando sobre os seus filhos. Lesnar fica frente a frente com Slater. Lesnar ameaça Slater e ele vai recuando, mas se vira para atacar. Lesnar ataca Slater. Lesnar ataca Slater com vários Suplex e para finalizar um F5. Slater é chutado para fora do ringue. Heyman então faz uma promo sobre Randy Orton e sobre o SummerSlam. Heyman diz que este é o verão do conquistador e menciona a vitória no UFC 200. Heyman diz que um massacre aguarda Orton neste domingo. Heyman diz que Lesnar encherá o SummerSlam, porque ninguém na parte de trás pode levantar-se para vence-lo, incluindo Orton.

Ainda está por vir, Rollins chamará o The Demon.

Comercial...


Singles Match: Kevin Owens vs. Big Cass
- Jericho atacou Cass para causar a desqualificação.

Após o combate, Jericho e Owens atacam Cass antes de trazê-lo para o ringue. Cass tenta se recuperar mas sofre um super kick de Owens.

Tom Phillips se aproxima de Roman Reigns nos bastidores. Ele diz que está indo representar sua linhagem. Reigns está pronto para qualquer coisa, mas ele quer que seja uma grande luta ... Rusev ataca-o por trás. Rusev bate em Reigns enquanto Lana observa. Reigns luta, mas Rusev esmaga-o em uma porta, em seguida, joga-o sobre uma mesa. 

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores falam sobre a WWE Network.

Tag Team Match: The Shining Stars vs. The Prime Time Players
- Titus aplicou o Clash of the Titus em Young. Primo então fez o pinfall para vencer.

Após o combate, Backlund verifica como está Young.

Ainda hoje, Rollins abordará o Demon King.

Comercial...

Singles Match: Neville vs. Jinder Mahal
 - Neville venceu com o Red Arrow.

Foley e Stephanie estão nos bastidores. Foley anuncia que Jon Stewart será seu convidado no SummerSlam. Rollins entra e quer que a noite de folga, mas Foley sugere que ele tente olhar para Balor, chamando-o até o ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e vem Seth Rollins com uma promo sobre Finn Balor. Ele é finalmente interrompido pelas luzes piscando e uma voz tocando nos alto-falantes. A a música toca e vem para fora Balor como o King Demon para um grande pop.

Os fãs cantam "isso é incrível", enquanto Balor entra no ringue. Rollins está no meio do ringue. Eles começam uma briga. Rollins evita o The Coup e rola para fora do ringue, mas Balor mergulha por cima das cordas e lhe acerta. Balor corre de volta para o ringue e comemora enquanto Rollins está frustrado olhando na rampa.

Ainda está hoje, Reigns vs. Rusev.
Comercial...

Tag Team Match: The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. The Golden Truth (Goldust & R-Truth)
- Anderson fez o pinfall em Goldust após um "Magic Killer" para vencer.

Após o combate, a New Day ataca Karl mas Luke Gallows ajuda seu amigo a fugir.

Segmento entre Charlotte e Dana Brooke nos bastidores. Charlotte fala que ela é a melhor no negócio e não precisa de Brooke ao seu lado. Charlotte promete vencer Alicia Fox sozinha hoje e recuperar seu título no SummerSlam.

Comercial...

Sasha Banks está nos comentários para o combate a seguir. Alicia Fox e Charlotte aparecem em seguida.

Singles Match: Charlotte vs. Alicia Fox
- Charlotte venceu com um "Natural Selection".

Após o combate, Charlotte chama Sasha ao ringue e esta vem. Porém, Dana Brooke aparece e permite que sua "mentora" tranque Sasha em um Figure 8. O segmento termina com o povo gritando que Charlotte é horrível enquanto ela comemora.

Rusev estará em ação ainda hoje.

Comercial...

Vemos um vídeo sobre Braun Strowman.

Lana está no ringue e ela fala que hoje Rusev destruirá Reigns pelo seu orgulho assim como no SummerSlam. Rusev vem ao ringue, seguido de Reigns.

Singles Match: Rusev c/Lana vs. Roman Reigns
- Roman venceu com um "Spear".

O show sai do ar com Rusev na rampa de entrada e Roman comemorando.