Cobertura: WWE RAW 22/08/16 - "New beginning for Roman"

A WWE realiza nesta Segunda-feira mais um episódio do RAW, o primeiro após o SummerSlam. Como destaque principal, teremos a repercussão da vitória de Finn Bálor sobre Seth Rollins na noite passada para se tornar o primeiro Universal Champion da história da empresa. O que acontecerá quando o "Demon King" apresentar o seu prêmio hoje à noite?

Em uma vitória inesperada, Charlotte conseguiu recuperar o Women's Championship no SummerSlam ao bater Sasha Banks, provando para todos que ela não precisa de ajuda para chegar ao topo. Como continuará essa história?

Uma besta descontrolada! Assim esteve Brock Lesnar na noite passada em seu combate contra Randy Orton. Depois de atacar o Viper brutalmente, fazendo-o sangrar pela cabeça, Lesnar ainda atacou o Comissário do SmackDown, Shane McMahon com um F-5, deixando os fãs de Brooklyn chocados. Cientes disso, quais estão as decisões a serem tomadas por Stephanie McMahon e Mick Foley depois do que sua estrela fez?

Roman Reigns também não esteve longe de Brock Lesnar na noite passada. O Big Dog atacou brutalmente Rusev na noite passada, deixando o United States Champion destruído. Será que hoje à noite veremos um Reigns mais brutal do que vimos ontem? E sobre Rusev, qual será o estado do Bulgarian Brute após esse ataque?

Não perca estes e outros destaques em tempo, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show começa com seus efeitos pirotécnicos e logo depois Michael Cole nos da as boas-vindas. Ao seu lado está Byron Saxton e Corey Graves. É mencionado a lesão de Finn Bálor e um vídeo do momento exato da lesão vai ao ar.

Vamos ao ringue e lá estão Stephanie McMahon e Mick Foley. Este introduz o Universal Champion e ele vem até o ringue para um grande pop dos fãs. Ele está com uma tipoia.

Já no ringue, Bálor é bastante ovacionado e escuta os cânticos de "você merece". Ele diz este título representa uma vida de muito sacríficio, um vida de quem sempre acreditou no seu trabalho. Bálor diz que ele conseguiu fazer o impossível no SummerSlam, mas agora ele tem que fazer um sacríficio. Ele agradece a WWE pela oportunidade e também todos os talentos desta empresa, inclusive Seth Rollins por ter lhe dado o combate de sua vida. Ele também agradece aos fãs. Ele diz que agora tem que renunciar o título, mas quando ele estiver apto e bem fisicamente ele voltará a conquistar esse cinturão. Foley pega o título e os fãs vaiam. O General Manager ergue o braço de Bálor e ele é aplaudido. A música do lutador toca enquanto ele vai embora...

Seth Rollins aparece e está bastante feliz. Já no ringue, ele fala que a lesão é uma pena, mas não devemos viver do passado. Os fãs vaiam. Ele diz que esta deveria ser uma festa para a celebração do novo Universal Champion, o verdadeiro campeão....

A música de Sami Zayn toca e este vem para o ringue. Antes que ele começasse a falar, Chris Jericho vem para o ringue. Kevin Owens também aparece. Enzo Amore e Big Cass se juntam a eles. Roman Regns também aparece. Foley diz que todos neste ringue são merecedores de uma disputa pelo título, por isso será realizado uma série de combates que determinará, na próxima semana, o novo Universal Champion. O primeiro combate será entre Rollins e Zayn...

Comercial...

WWE Universal Title Contenders Match: Sami Zayn vs. Seth Rollins
- Rollins aplicou um "Pedigree" para vencer.

É anunciado que ainda hoje teremos a continuação da história envolvendo Brock Lesnar no SummerSlam.

Comercial...

De volta e Kevin Owens está fazendo a sua entrada. Logo em seguida, Neville vem para o ringue.

WWE Universal Title Fatal 4 Way Qualifier: Kevin Owens vs. Neville
- Owens venceu após aplicar um "Neckbreaker"

Ainda hoje, Big Cass vs. Rusev e Roman Reigns vs Chris Jericho para determinar os qualificados para a Fatal 4 Way na próxima semana.

Os WWE Tag Team Champions, New Day estão andando nos bastidores.

Comercial...

De volta e os WWE Tag Team Champions, New Day vêem para o ringue e recebem um grande pop. Já no ringue eles começam uma promo engraçada, como já estamos acostumados. Logo eles são interrompidos pelo The Club e as duas equipes se confrontam verbalmente. Teremos um confronto entre eles, à seguir.

Comercial...

Singles Match: Big E c/ WWE Tag Team Champions Xavier Woods e Kofi Kingston vs. Karl Anderson c/ Luke Gallows

- Big E aplicou o Big Ending para vencer.

Após o combate, a New Day fica comemorado no ringue.

Cole promove a despedida dos Dudley Boyz e mostra-nos um vídeo de suas carreiras.

Comercial...

De volta do intervalo e Titus O'Neil está no ringue. Ele se atrapalha com algumas de suas palavras e sofre um heat dos fãs. Ele nos lembra que o Prime Time Players também foram WWE Tag Team Champions e usa isso para entrar em uma promo sobre Darren Young. Titus diz que ele seria WWE Universal Champion, se não fosse por Young. Titus também critica o WWE Hall of Famer Bob Backlund. Titus culpa Young por não ter oportunidades, não estar no evento principal e não ser campeão. Titus quer Young agora no ringue para que ele possa enterrá-lo.

Titus diz que Backlund está nos bastidores dizendo a Young para não vir. Os fãs começam a cantar para Heath Slater. Titus diz que ele não sabe quem eles querem, mas ele quer Young aqui. Backlund desce ao ringue e Titus o agarra. Backlund evita um ataque e aplica o Crossface. Titus então pega Backlund. Yong tenta ajudar, mas Titus agarra-o e aplica o Clash of the Titus.

Ainda está por vir, alguns destaques de Lesnar vs. Orton.

Comercial...

De volta do intervalo e Cole nos leva a um vídeo sobre Lesnar vs. Orton no SummerSlam.

Stephanie está nos bastidores com Tom Phillips. Ele pergunta sobre o F5 de Lesnar em Shane McMahon no SummerSlam. Stephanie diz que Lesnar absolutamente cruzou a linha e haverá punições. Ela vai embora.

WWE Universal Title Fatal 4 Way Qualifier: Rusev vs. Big Cass
- Rusev deixou o ringue e Cass venceu por Count Out.

Segmento nos bastidores com Phillips, Owens e Jericho. Há uma tensão entre os dois, pois ambos querem ganhar o combate da próxima semana. Eles discutem sobre o vencedor e Jericho quer se concentrar em sua match com Reigns em vez disso, por enquanto. Eles fazem comédia e Jericho chama Phillips de um imbecil. Nós vemos Dana Brooke e Charlotte andando nos bastidores. 

Comercial...

De volta e a nova Women's Champion, Charlotte vem para o ringue acompanhada por Dana Brooke. A campeã faz uma promo rápida sobre sua vitória no SummerSlam. Mick Foley aparece e diz que quando Sasha Banks voltar ela terá a sua revanche. Charlotte diz que ela quer a noite de folga. Mas Foley diz que ele tem uma novidade...Bayley aparece para um grande pop dos fãs. Bayley desafia Charlotte pelo título, mas a campeã não aceita e sugere que ela enfrente Dana. Foley acha justo e um combate entre elas acontecerá a seguir.

Comercial...

Singles Match: Bayley vs. Dana Brooke c/ Women's Champion Charlotte
- Bayley venceu com um "Hugplex".

Vemos Roman Reigns e Chris Jericho nos bastidores. Eles irão combate por uma vaga na WWE Universal Title Match.

Comercial...

Um vídeo sobre a Cruiserweight Division vai ao ar.

Sheamus fala sobre seus combates com Cesaro e promete acabar com isso logo.

Singles Match: Braun Strowman vs. Lutador Local
- Strowman venceu com "Reverse Chokeslam".

Após o combate, Strowman ordena que o árbitro faça novamente a contagem e ele obedece.

Os Dudley Boyz se despedirão nesta noite! Vemos um vídeo do retorno deles ao Raw pós-SummerSlam 2015.

Comercial...

Bubba e D-Von vem ao ringue e falam que após anos e anos prestando serviços a este negócio, eles finalmente irão parar no pro-wrestling. Eles citam os Hardys e Edge&Christian como seus maiores rivais e que não há nada melhor que eles se despedirem em suas casas, no Brooklyn.

Os Shining Stars interrompem e aconselham os Dudleys irem para Porto Rico, pois lá há praias, comidas exóticas e lindas mulheres. Os Dudleys então atacam os Shining Stars mas o Club aparece e ataca os ex-campeões de duplas com um "Magic Killer" em uma mesa.

Comercial...

WWE Universal Championship Fatal 4 Qualifier: Roman Reigns vs. Chris Jericho
- Reigns venceu com um "Spear".

O show sai do ar com Reigns comemorando.