Cobertura: WWE RAW 29/08/16 - "The new prodigal son"

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night Raw, diretamente de Houston no Texas.

Como destaque do show de hoje, teremos uma Fatal 4 Way para decidir o novo WWE Universal Champion após Finn Bálor deixar o título vago devido a uma grave lesão. Será que veremos Roman Reigns como campeão mundial pela quarta vez? Seth Rollins irá conquistar o que é "seu"? Cass e Owens terão seus sonhos se tornando realidade nesta Segunda-feira?

Bayley fez sua estreia oficial na semana passada e já se candidatou como a nova desafiante de Charlotte pelo Women's Championship. O que será que a campeã tem a falar sobre isso?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

Começamos o show com uma recapitulação do que aconteceu na semana passada, desde a entrega do Título Universal por parte de Finn Bálor até os combates qualificatórios que definiu os quatro lutadores que disputaram o título que atualmente está vago.

Vamos a arena e temos os efeitos pirotécnicos. Os quatro participantes da Fatal 4 Way estão no ringue sentados com o título exposto a uma bancada. Corey Graves está a controlar este "debate". O segmento começa com Seth Rollins a se gabar dizendo que isso tudo aqui é para ele. Ele fala que o combate será eliminatório e ele eliminará Kevin Owens e Big Cass, sobrando apenas ele e Roman Reigns no ringue e todo mundo já sabe o que acontece quando ele enfrenta Reigns no mano a mano, ele sempre o bate e hoje não será diferente.

Owens fala sobre as técnicas de cada um neste embate. Ele cita que Reigns usa sua força para lutar, mas ele usa sua inteligência. Ele zomba de Big Cass e diz que ele só tem tamanho. O grandalhão responde que isso pode ser um diferencial para ele pois neste combate ele é o único cachorro grande. Rollins toma a palavra e diz que nem Enzo Amore apostou em uma vitória de Cass hoje. Rollins pede para Graves pergunta a Reigns sobre sua tática para hoje. Reigns se levanta e fica parado por alguns segundos. Ele ataca Owens e um brawl começa no ringue. Reigns foi o último de pé após um Superman Punch em Rollins. O segmento termina com Reigns de pé, ao lado do título.

Vemos Chris Jericho andando nos bastidores, ele estará em ação à seguir.

Ainda hoje, teremos mais sobre o ataque de Brock Lesnar em Shane McMahon. Sua irmã, Stephanie falará sobre o assunto.

Comercial...

De volta e Neville está fazendo a sua entrada. Logo depois, Chris Jericho vem para o ringue após uma conversa com Tom Phillips nos bastidores.

Singles Match: Neville vs. Chris Jericho
- Jericho venceu após aplicar um "Liontamer".

Segmento nos bastidores com Bayley e os Campeões de Duplas, New Day. Eles zombam de Dana Brooke que apareceu para provocar a nova estrela do Raw. Aparentemente, teremos um combate de equipes com Bayley e New Day contra Brooke e dois parceiros a sua escolha.

Comercial...

De volta e Nia Jax está a caminho do ringue para enfrentar mais uma competidora local.

Singles Match: Nia Jax vs. Competidora Local
- Nia venceu com facilidade.

Vai ao ar uma promo do The Club. Eles comentam sobre a aposentaria dos Dudley Boyz na semana passada fazendo com que ele terminasse de maneira prazerosa para os veteranos. Em seguida, eles falam que uma nova equipe precisa se aposentar - o New Day. Dana Brooke aparece vestida de médica e parece que ela já encontrou sua equipe para enfrentar Bayley e os Campeões de Duplas.

Comercial...

De volta e é destacado o combate pelo Título Universal. Em seguida, um vídeo destacando a trajetória de Rollins até este combate vai ao ar.

Jinder Mahal está no ringue a espera de seu oponente. A música de Sami Zayn toca e este vem para o ringue.

Singles Match: Sami Zayn vs. Jinder Mahal
- Zayn aplicou um "Helluva Kick" para vencer.

Ainda hoje, Bayley e New Day vs. Dana Brooke e The Club. Também teremos mais sobre a situação de Sasha Banks.

Comercial...

De volta e a Campeã Feminina, Charlotte está nos comentários. Um vídeo de Sasha Banks dizendo que está determinada a recuperar o título vai ao ar. Charlotte lembra que ela bateu a "Boss" sem a ajuda de seu pai e Dana Brooke, por isso ela é uma má perdedora.

Os Campeões de Duplas, New Day vêem para o ringue, assim como Bayley. The Club e Dana Brooke aparecem logo depois.

6-Mixed Tag Team Match: The New Day (Kofi Kingston e Big E c/ Xavier Woods) e Bayley vs. The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) e Dana Brooke
- Bayley e New Day venceram após um "Belly to Bayley" em Brooke.

Ainda hoje, Stephanie McMahon falará sobre o ataque de Brock Lesnar em seu irmão, Shane.

Nos bastidores, Cesaro comenta sobre a série de combates contra Sheamus. Ele diz que o "Celtic Warrior" pode estar a sua frente nessa disputa, mas no SummerSlam foi outra situação, outro dia. E hoje é um dia especial, pois ele vencerá e voltará ao jogo.

Comercial...

De volta e é destacado novamente o combate pelo Título Universal. Desta vez é exibido um vídeo de Big Cass sobre sua participação nessa disputa.

No ringue, Sheamus faz a sua entrada e é entrevistado no ringue por Byron Saxton antes de ser interrompido por Cesaro.

Best of Seven Series - Match #2: Cesaro vs. Sheamus
- Sheamus venceu, somando duas vitórias nesta série de combates.

É exibido um tributo ao Hall of Famer, Mr. Fuji.

Comercial...

Estamos de volta e é destacado o combate pelo Título Universal. Um vídeo sobre Kevin Owens vai ao ar.

Singles Match: Braun Strowman vs. Competidor Local
- Strowman venceu com facilidade.

Vemos Stephanie McMahon andando nos bastidores. Ela estará no ringue, à seguir.

Comercial...

De volta do intervalo e Stephanie McMahon nos acolhe para uma edição histórica do RAW. Estamos a poucos passos de coroar um novo campeão, mas primeiras as ações de Brock Lesnar precisam ser abordadas, principalmente, depois do F5 em seu irmão. Ela diz que não gostou do ataque provocado a sobre seu irmão Shane McMahon. Stephanie diz que ninguém mexe com sua família. Paul Heyman interrompe.

Os fãs cantam ECW e Stephanie nos lembra que ela comprou a ECW de Heyman há muito tempo. Os fãs cantam CM Punk seguinte, mas ela não faz nada. Ele começa contando a multa de Lesnar com $ 500, mas Stephanie dá um tapa no dinheiro. Stephanie fala sobre Heyman e ameaça o seu trabalho. Ela diz que uma tempestade está vindo de maneira feia sobre Heyman. Heyman dispara de volta dizendo que Lesnar é a tempestade. Heyman diz que o pedido de desculpas que ele está aqui para entregar vai para Stephanie. Stephanie acaba aceitando seu pedido de desculpas antes de sair.

Nós vemos informações sobre a cirurgia de Finn Balor. Ainda está por vir, o evento principal.

Darren Young está nos bastidores andando com Bob Backlund. Titus O'Neil também está andando.

Comercial...

Singles Match: Darren Young vs, Titus O'Neil
- Young aplicou um roll up para vencer o combate.

Após o combate, Titus atacou Young e seu manager.

Stephanie e Foley falam nos bastidores sobre deixar amigos e parceiros longe do ringside para coroar justamente um novo campeão Universal. Seth Rollins aparece e agradece os dois pelo apoio e diz que provará esta noite o porquê de ele ter sido a primeira escolha no draft.

O WWE Universal Championship estará em jogo após os comerciais.

Comercial...

Mick Foley e Stephanie estão no ringside com o WWE Universal Title e os participantes do combates fazem suas entradas. JoJo anuncia cada um deles no ringue.

Comercial...

WWE Universal Championship - Fatal 4 Way Elimination: Colin Cassady vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins vs. Kevin Owens
- Big Cass foi eliminado após um "Frogsplash" de Owens.
- Após interferência de HHH, Seth Rollins fez o pinfall em Roman Reigns para eliminá-lo.
- Owens venceu o combate após Triple H aplicar um "Pedigree" em Seth e Owens fazer o pinfall.
- Owens se torna o 2º WWE Universal Champion!

O show sai do ar com Triple H indo para fora da arena com Stephanie e Foley sem entender nada. Enquanto isso, Owens comemora sua vitória sob os cânticos de "você merece isso".