O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 02/08/16 - "The end of hope"

Cobertura: WWE Tuesday Night SmackDown (02/08/2016)
A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live! diretamente da Bridgestone Arena em Nashville no Tennessee.

Após derrotar outros cinco competidores na semana passada, Dolph Ziggler conseguiu a chance de enfrentar Dean Ambrose pelo WWE Championship no SummerSlam. Dean Ambrose prometeu falar sobre o seu adversário no início do show de hoje e Ziggler deverá estar bem atento à isso. Será que essa semana a principal rivalidade da brand azul ficará só em palavras?

O que acontecerá com Randy Orton depois de ter invadido o Monday Night Raw da noite passada e ter atacado Brock Lesnar? Stephanie e Foley pedem para Shane e Bryan punirem seu lutador mas eles também terão que se preocupar com o "Beast Incarnate" que, com certeza, não deixará o ataque nada barato.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:


Hoje à noite o WWE SmackDown abre com Randy Orton, Shane McMahon e Daniel Bryan nos bastidores. Shane está perto a uma tela de TV e nos mostra o RKO de Orton sobre Brock Lesnar no RAW. Shane diz que foi incrível, mas haverá repercussões mais tarde. Shane e Bryan tem um monte de segurança para Orton, ele pergunta se é necessário. Orton acaba indo embora e Shane envia metade da tripulação atrás dele e diz que os outros devem cuidar para que Lesnar não chegue nem perto do edifício. Shane e Bryan se encontram com Maryse e o WWE Intercontinental Champion The Miz. Bryan diz que teremos Apollo Crews vs. Kalisto vs. Baron Corbin com o vencedor enfrentando Miz no SummerSlam. O WWE Champion Dean Ambrose aparece ao lado de Shane.

Ambrose diz que ele está indo para o ringue para confrontar o desafiante ao seu título. Nós vamos para o vídeo de introdução do SmackDown e vamos com os locutores, Mauro Ranallo, David Otunga e JBL. Greg Hamilton introduz o Campeão da WWE, Dean Ambrose para um bom pop.

Ambrose fala sobre chegar onde ele está agora e diz que gosta da vista no topo. Ambrose gosta de estar levando a marca azul e diz que ele está aqui para ficar. Ele diz que isso nos leva ao SummerSlam e Dolph Ziggler, o Show Off, o Sr. Booty Shaker. Isso traz Ziggler para o ringue. Ziggler pega um microfone e diz que ele é um grande fã de Ambrose, os dois são realmente semelhantes. Ambrose diz que eles não são, eles não são nada parecidos. Ambrose diz que Ziggler é tudo show e ele é tudo ir. Eles trocam promos. Ambrose diz sim, Ziggler vai roubar o show no SummerSlam e eles terão um bom combate. Mas Ambrose vai fazer o que ele faz e ele é um vencedor. Ambrose diz que Ziggler vai roubar o show, mas ele vai perder. Ziggler dispara de volta e faz uma promo dizendo que ele vai queimar Brooklyn levando o título de Ambrose no SummerSlam. Ambrose diz que Dolph vai descobrir o seu verdadeiro problema - ele não é tão bom quanto ele pensa que é. Ambrose deixa o microfone cair e vai embora.

Os flashes da Wyatt Family aparecem e Bray Wyatt está no ringue. Ele ataca Ziggler com o Sister Abigail. Wyatt diz que Ziggler não merece o poder de chamar-se um campeão. Wyatt pergunta aos fãs se eles realmente acreditam que Ziggler é o nosso próximo campeão. Wyatt diz que Ziggler roubou algo dele e ele quer de volta. Wyatt faz um desafio - enfrentá-lo hoje à noite e se ele vencer, será digno de ser o # 1 contender. Se Ziggler perder, Wyatt irá substituí-lo no SummerSlam como o # 1 contender ao título de Ambrose. Wyatt diz que Ziggler deve provar que ele realmente é bom. Os fãs cantam "sim!" e Wyatt diz-nos para seguir os urubus.

Ainda está por vir, AJ Styles tem uma mensagem para John Cena. Além disso, American Alpha irão fazer sua estreia. A seguir, uma Triple Threat Match para determinar o próximo desafiante de The Miz no SummerSlam.

Comercial...

De volta do intervalo e Shane e Bryan estão verificando com a segurança algo sobre Lesnar. Ziggler se aproxima e fala sobre ser atacado por Wyatt. Ziggler quer o combate com Wyatt e Bryan diz que irá acontecer esta noite.

Vamos para o ringue e, em primeiro lugar vem Kalisto. Vemos Maryse e o WWE Intercontinental Champion The Miz na área dos comentários. O vencedor deste combate vai enfrentar Miz no SummerSlam. Baron Corbin faz seu caminho ao ringue, seguido por Apollo Crews.

#1 Contender for WWE Intercontinental Championship - Triple Threat: Kalisto vs. Baron Corbin vs. Apollo Crews
- Crews aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Corbin ataca Kalisto até que Crews aparece para ajudar. The Miz entra no ringue e aplica o Skull Crushing Finale no seu próximo adversário no SummerSlam. Corbin então ataca Miz para encerrar o segmento.

A seguir, Eva Marie vs. Becky Lynch.

Comercial...

De volta do intervalo e vem Becky Lynch. Eva Marie agora está no ringue.

O gongo toca e Eva age imediatamente como se ela tivesse uma lesão na perna. O árbitro chama um treinador para verifica-la. O combate é cancelado porque Eva não pode competir. Eva manca descendo os degraus e é ajudada pelo árbitro.

A seguir, o American Alpha farão sua estreia no elenco principal.

Comercial...

Tag Team Match: The Vaudevillains (Simon Gotch & Aiden English) vs. American Alpha (Chad Gable & Jason Jordan)
- Gable e Jordan aplicaram o Grand Amplitude para vencerem.

Ainda hoje, AJ Styles mandará uma mensagem para John Cena.

Comercial...

De volta do intervalo e AJ Styles vem ao ringue. Ele não está de bom humor e exige que a música pare. Ele está aqui por uma razão, John Cena. AJ é imediatamente interrompido pela música de Cena que vem ao ringue.

AJ diz que antes de ser rudemente interrompido, ele tinha uma mensagem para os Cenation. Os cantos de "soccer mom" iniciam-se. AJ diz que ele não quer Cena aqui. Depois de vencer Cena e derrotá-lo, ele ainda está aqui. Styles diz que Cena não pertence ao mesmo ringue que ele. Os fãs gritam "o quê !?". AJ diz que Cena faz sua canção e dança, e as pessoas pensam que ele é um herói nobre, mas eles são pessoas de mente fraca. AJ diz que Nashville tem a mente mais fraca por confiar em tudo isso. Uma possível referência a TNA. AJ começa a criticar as crianças no meio da multidão, então seus pais. Então Cena. Cena diz que ele está na WWE por causa do amor. AJ está aqui para ser apenas realmente um grande lutador, mas não há nenhum outro lugar para Cena. Cena pergunta por que diabos AJ está aqui. Isto leva a AJ desafiando Cena para um combate no SummerSlam. Cena aceita e diz que ele precisa ensinar a AJ uma lição.

Ainda hoje, Wyatt vs. Ziggler.

Comercial...

Vários seguranças estão ao redor do ringue para qualquer ameaça de Brock Lesnar.

Randy Orton vem ao ringue para um ótimo pop.

Singles Match: Randy Orton vs. Fandango
- O combate terminou com a vitória de Orton por DQ quando Lesnar apareceu e lhe aplicou o F-5.

Shane aparece com uma multidão de seguranças para retirarem Brock do ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o vídeo de Lesnar sendo conduzido para fora da arena. Ele diz que estava apenas devolvendo o favor. Paul Heyman aparece e deixa a arena em uma SUV preto.

Daniel Bryan está nos bastidores no telefone falando sobre Lesnar. Heath Slater aparece e Bryan pergunta como ele entrou. Slater diz que ficaria ótimo no cartaz do SummerSlam. Slater diz que ele é o agente livre mais quente e nada é maior agora. Bryan anuncia que Slater vai ter uma chance na próxima terça-feira e se ele vencer, ele recebe um contrato. Seu adversário será ... Slater é atacado por Rhyno com um Gore. Bryan pede um médico pelo telefone.

Renee está no painel do SmackDown com Dean Ambrose. Ambrose se sente estranho sobre tudo isso e se levanta. Ambrose fala sobre o seu adversário no SummerSlam possivelmente mudando essa noite. Ele joga o microfone e diz que agora é ao vivo.

Dolph Ziggler está bastidores se aquecendo quando Shane e Bryan aparecem. Eles lembram-lo que ele está potencialmente a um passo de perder sua chance pelo título. Ziggler diz "vá se ferrar" para eles antes de sair.

Comercial...

O WWE Champion Dean Ambrose está nos comentários.

#1 Contender for WWE Championship: Dolph Ziggler vs. Bray Wyatt
- Ziggler bateu com a cabeça de Bray no corner e depois aplicou o Super Kick para vencer.

Após o combate, nós vamos para replays. Ambrose está no topo da mesa dos comentários enquanto Ziggler grita para ele. Erick Rowan de repente aparece por trás de Ziggler. Ambrose entra no ringue para o save, mas Wyatt ajuda. Ambrose briga com Wyatt até que Rowan derruba Ambrose e o chuta para fora do ringue. Wyatt então aplica um Sister Abigail em Ziggler. O SmackDown sai do ar com Rowan e Wyatt sobre Ziggler.

Cobertura por: All About Wrestling