Cobertura: WWE SmackDown Live! 09/08/16 - "Dark times in SmackDown"

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live!, diretamente de Bakersfield na Califórnia.

Após dar uma lição em Dolph Ziggler e Dean Ambrose na semana passada, Bray Wyatt está mais focado do que nunca no WWE Championship mesmo não conquistando o posto de desafiante número um. Como será que Shane McMahon e Daniel Bryan resolverão este grande problema a volta do principal título da companhia?

Daniel Bryan prometeu que o SmackDown terá títulos de duplas e feminino exclusivos. Veremos mais sobre isso no show de logo mais?

Heath Slater conseguirá vencer Rhyno para conseguir um contrato com o SmackDown ou o ex-ECW World Champion provará que ainda é um lutador a ser batido?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

Hoje à noite o WWE SmackDown inicia com Charly Caruso se aproximando de Randy Orton nos bastidores. Ela menciona o evento principal contra Alberto Del Rio esta noite e pergunta como ele está mantendo-se focado em Brock Lesnar no SummerSlam. Orton diz que Lesnar pode ser grande e ruim, mas ele só tem o RKO para ele. Del Rio aparece e diz que Viperville soa como uma piada, algo como Disneyland. Orton oferece a Del Rio uma experiência VIP, mas avisa que é uma viagem atribulada com um pouso conturbado. Del Rio ameaça quebrar o braço de Orton e vai embora. Nós vamos para o vídeo de abertura do SmackDown.

Estamos ao vivo direto de Bakersfield com Mauro Ranallo, David Otunga e JBL. Bray Wyatt faz o seu caminho para o ringue. Erick Rowan está com ele.

Vemos o que aconteceu na semana passada, quando Bray e Rowan pegaram Dolph Ziggler e o WWE Champion Dean Ambrose. Wyatt quer deixar algo bem claro - ele não caiu para Ziggler na semana passada, ele foi uma vítima. Ele diz que Ziggler estava desesperado. Wyatt diz que tudo ficará escuro para ele depois disso. Wyatt diz que ele é um deus e não importa como Ziggler tentar, ele nunca poderá matar um deus. Wyatt continua e diz que este é seu show agora. Wyatt diz que não há vermelho ou azul, este é ele contra o mundo do nada.  WWE Champion Dean Ambrose aparece para um bom pop.

Ambrose chama a promo de Wyatt de algo bíblico. Ele diz que isso soa como se Wyatt estivesse tendo um bebê grande. Ambrose diz que o SmackDown pertence ao povo e ao Campeão da WWE, e não Wyatt. Wyatt ri dele e desafia-o a vir ao ringue. Isto leva a Ziggler a aparecer. Ele para por Ambrose mas rapidamente corre ao ringue e começa uma briga. Ambrose vê Ziggler apanhando e mesmo contra seu gosto faz o save. Ambrose joga Rowan por cima da corda. Bray agarra Ambrose para seu finisher, mas Ziggler tenta fazer ajuda mas com um superkick, acaba acertando Ambrose. Ziggler enlouquece com este acidente e ataca Rowan, mas, em seguida sofre um Sister Abigail de Wyatt. O segmento então termina.

Ainda está por vir, Orton vs. Del Rio. Além disso, American Alpha estará em ação.

Comercial...

De volta do intervalo e Ambrose está nos bastidores com Ziggler. Ambrose acha que o superkick não foi um acidente. Eles se encaram mas Daniel Bryan e Shane McMahon ficam no meio da discussão. Eles anunciam um combate de tag team para mais tarde esta noite.

Konnor e Viktor, Simon Gotch e Aiden English e Zack Ryder e Mojo Rawley ficam nos comentários do combate.

Tag Team Match: American Alpha (Gable & Jordan) vs. Mike Vega & Mikey O'Shea
- Gable e Jordan aplicaram um golpe em dupla para vencer o combate.

Após o combate, Gable e Jordan comemoram enquanto as outras equipes assistem. Eles cercam o ringue e atingem os vencedores. Uma grande briga acontece e se trata de Americana Alpha e os Vaudevillains. Gable e Jordan limpam o ringue para encerrar o segmento.

Ainda está por vir, a estreia "espetacular" de Eva Marie.

Comercial...

De volta do intervalo e Renee Young está na mesa do SmackDown com Maryse e o WWE Intercontinental The Miz. Ela nos leva a um vídeo sobre o seu adversário no SummerSlam, Apollo Crews. Nós voltamos a mesa e Miz só está interessado em falar sobre sua esposa.

Comercial...

Vamos para o ringue e vem Becky Lynch, Greg Hamilton faz a introdução. Eva Marie faz sua entrada com sua grande introdução.

Singles Match: Eva Marie vs. Becky Lynch
- O combate acabou em No Contest quando Eva teve um problema com sua roupa.

Becky é entrevistada no ringue e fala sobre como ela está sempre preparada para lutar quando ela pisa no ringue. Becky diz que não há como ficar sem competir por duas semanas. Becky emite um desafio aberto e Alexa Bliss aparecem com um microfone.

Bliss faz uma promo sobre como ela é a mais bonita e sobre ela ser a estrela mais quente no SmackDown.

Comercial...

Singles Match: Alexa Bliss vs. Becky Lynch
- Eva apareceu para distrair Lynch, fazendo com que Alexa conseguisse a vitória.

Após o combate, Eva é entrevistada e diz que vai fazer a sua estreia na próxima semana.

Após o combate, Eva é entrevistada e diz que vai fazer a sua estreia na próxima semana.

De volta do intervalo e vem Randy Orton. Nós vemos o RKO de Orton sobre Brock no RAW. Alberto Del Rio é o seguinte a vir ao ringue.

Singles Match: Alberto Del Rio vs. Randy Orton
- Orton venceu por DQ quando Del Rio lhe atacou com uma cadeira.

Após o combate, Del Rio continua seu ataque sobre Orton principalmente com golpes no seu braço. Del Rio sofre um RKO já dentro do ringue em um momento de distração.

Rhyno está nos bastidores quando Heath Slater aparece. Slater diz que precisa deste trabalho para sustentar seus filhos e porque ele acabou de comprar uma piscina. Rhyno menciona vencer na semana passada e diz que ele tem que impressionar.

Comercial...

Nós temos um segmento de hoje mais cedo, onde o WWE Intercontinental Champion The Miz está falando com o Scooby-Doo. Scooby joga Miz na Máquina do Mistério e vai embora.

Singles Match - Contract with SmackDown: Heath Slater vs. Rhyno
- Rhyno venceu com um Gore em um combate rápido.

Vamos aos bastidores com Erick Rowan e Bray Wyatt em algum lugar no fundo. Wyatt pede a Rowan para fazer o que ele faz melhor esta noite - destruir. Rowan então mando-nos correr.

Comercial...

De volta do intervalo e Slater está gritando com Shane e Bryan. Ele os chama de perdedores e diz que ele está fora, ele era muito bom para o SmackDown. Eles se divertem uma vez que Shane tinha um contrato na mão que ele estava indo para oferecer a Slater.

Singles Match: Carmella vs. Natalya
- Carmella aplicou o Code of Silence para vencer o combate.

Após o combate, Carmella está chocada com a sua primeira vitória. Ela faz sua saída enquanto Natalya olha.

Ainda está por vir, um preview para AJ Styles vs John Cena.

Comercial...

De volta do intervalo e Renee nos leva a um vídeo de Styles vs. Cena no SummerSlam.

Nós vamos aos bastidores e Baron Corbin está atacando Kalisto. Corbin diz ele o custou a chance de disputar o título Intercontinental. Corbin finalmente deixa os árbitros ajudarem Kalisto.

Comercial...

Tag Team Match: Dean Ambrose & Dolph Ziggler vs. Bray Wyatt & Erick Rowan
- Ziggler aplicou um superkick em Rowan para vencer o combate.

Após o combate, Ziggler e Ambrose comemoram. Ambrose então rapidamente aplica um Dirty Deeds sobre Ziggler para encerrar o show.
Cobertura por: All About Wrestling
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -