O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 16/08/16 - "Last stop before SummerSlam"

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de Austin no Texas.

Como destaque do show de hoje teremos Dean Ambrose e Dolph Ziggler em mais uma edição do Miz TV. O que um tem a falar ao outro faltando cinco dias para o grande combate? Será que Bray Wyatt irá causar mais confusão?

Heath Slater está em busca de um contrato com qualquer uma das marcas mas não está sendo fácil para o "hottest free agent in professional wrestling today". Será que finalmente Slater assinando com o SmackDown nesta noite?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

Hoje à noite o WWE SmackDown abre com Shane McMahon e Daniel Bryan nos bastidores falando do WWE SummerSlam. Randy Orton aparece e Shane tem um contrato para ele assinar para seu combate contra Brock Lesnar. Alguém bate na porta e nos vemos Heath Slater com uma cesta de frutas para os chefes da marca azul. Ele joga uma maçã para Orton. Slater diz que deveria dizer patrão. Slater menciona sua rixa de igual para igual com Lesnar na noite passada no RAW. Shane diz que foi impressionante, mas ele humilhou-os na semana passada. Orton morde a maçã e diz que ele tem uma ideia. Nós vamos para o vídeo de abertura do SmackDown.

Estamos ao vivo direto de Austin, Texas. Maryse está no ringue com o WWE Intercontinental Champion The Miz para outro episódio do MizTV. Ela dá a seu marido uma grande introdução e os fãs vaiam. Miz nos acolhe, mas é rapidamente interrompido pela música do WWE Champion Dean Ambrose que faz o seu caminho para um bom pop.

Ambrose começa a falar sobre como ele não pode suportar a voz de Miz e sobre o SummerSlam ... ele é rapidamente interrompido por Dolph Ziggler que faz o seu caminho para o ringue. Ambrose e Ziggler trocam palavras e se encaram para uma briga, mas Miz fica entre eles e lembra-nos que este é o seu show e eles são seus convidados. Ele convidou-os a falar, não para lutar. Eles acabam concordando. Ziggler então rapidamente ataca Ambrose com um superkick durante sua promo. Ziggler diz que Ambrose vai ver que ele é muito bom no domingo. Ziggler deixa o ringue com sua música tocando.

Vamos para Mauro Ranallo, David Otunga e JBL na mesa dos locutores. Ainda está por vir, John Cena vs Alberto Del Rio e Randy Orton vs. Heath Slater, que tem outra chance de um contrato. A seguir, uma tag team match com doze Superstars.

Comercial...

De volta do intervalo e os Usos aparecem em primeiro lugar, seguido por Chad Gable e Jason Jordan. Zack Ryder e Mojo Rawley aparecem em seguida para suas estreias juntos no SmackDown. Os Vaudevillains então descem a rampa como adversário, seguido da Ascensão. Tyler Breeze e Fandango completam os nomes do combate.

12-Man Tag Team Match: The Usos, American Alpha & The Hype Bros. vs. The Vaudevillains, The Ascension & Breezango
- Os American Alpha aplicaram seu finisher para venceram o combate.

Após o combate, as equipes babyfaces celebram juntos no ringue.

Nós vamos aos bastidores com Dean Ambrose que não está feliz. Ele enfrentará Erick Rowan após o intervalo comercial. Também ainda está por vir, a estreia "espetacular" de Eva Marie.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o problema de Eva Marie na semana passada. Vamos para o ringue e sai Naomi com uma nova entrada. Ela está brilhando com várias luzes e dançando. Eva Marie é a próximo, temos a sua grande introdução. A voz anuncia imediatamente que Eva está presa no trânsito e não será capaz de competir. Naomi parece chateada. JBL fala sobre Eva.

Recebemos uma olhada para algumas histórias entre Cena e Del Rio. AJ Styles está nos bastidores com Del Rio agora. AJ diz que vai ter um lugar na primeira fila para ver Del Rio bater em Cena esta noite. Styles continua sobre como Del Rio pode colocar Cena no chão. Del Rio diz que está batendo em Cena por um longo tempo e não precisa de uma conversa sobre como fazer isso. AJ fala sobre como ele está no evento principal do SummerSlam e Alberto não está nem no card. Styles sai.

Ainda está por vir, Ambrose vs. Rowan. Além disso, Orton vs. Slater.

Comercial...

Singles Match: Randy Orton vs. Heath Slater
- Slater venceu por desqualificação após Orton realizar uma sequência de ataques no corner.

Após o combate, Orton joga Slater no chão enquanto os fãs comemoram. Orton joga Slater sobre a mesa dos locutores. Orton mantém controle e traz Slater para o ringue. Ele zomba de Brock Lesnar aplicando um suples em Slater. Orton atinge o RKO em Slater e termina o segmento.

Os flashes gráficos da Wyatt Family aparecem. Bray Wyatt anuncia que eles estão aqui esta noite.

Comercial...

De volta do intervalo e Slater está recebendo atendimento médico nos bastidores. Shane e Bryan aparecem com um contrato. Slater é grato com isso, ele menciona que não mostrou nenhuma clemência. Bryan diz que No Mercy é um bom nome para o seu próximo pay-per-view e parabeniza Slater. Slater está confuso e começa a falar sobre Foley, pensando que Bryan é Mick Foley. Ele então pensa em Shane como Stephanie McMahon, chamando-o de bonito. Shane leva o contrato e eles saem.

Singles Match - Non Title: Erick Rowan vs. Dean Ambrose
- Ambrose aplicou o Dirty Deeds para vencer seu combate.

Após o combate, Ambrose fica no ringue comemorando enquanto Wyatt está na cadeira de balanço. Ambrose sai e Wyatt apenas olha para uma máscara de ovelha em sua mão. Ele deixa cair sobre a cadeira e sai de costas para Rowan. Mauro especula que isso poderia ser o fim de Rowan e Wyatt juntos.

Ainda está por vir, Cena vs Del Rio. Além disso, uma combate de mulheres esta noite.

Comercial...

Tag Team Match: Carmella & Becky Lynch vs. Alexa Bliss & Natalya
- Becky aplicou o Disarm Her sobre Natalya para vencer.

Após o combate, Naomi se junta a Becky e Carmella no ringue para a celebração.

Ainda está por vir, um olhar detalhado sobre Lesnar vs. Orton.

Comercial...

Na volta do comercial, Baron Corbin está segurando o rosto de Kalisto a uma parede nos bastidores. Corbin ameaça continuar batendo em Kalisto. Os funcionários tentam separa-lo. Corbin diz que faz o que quer, a quem ele quer.

Os locutores fazem uma campanha publicitária para o WWE SummerSlam antes de um vídeo sobre Lesnar vs. Orton.

Comercial...

Vamos para o ringue e sai AJ Styles para assistir ao evento principal.

Comercial...

Singles Match: John Cena vs. Alberto Del Rio
-  Cena aplicou o AA para vencer o combate.

Após a campainha, Cena está celebrando. AJ aparece e ataca Cena. Styles pega um microfone e diz que está cansado de ouvir sobre como o futuro passa por John Cena. Styles diz que ele será o novo rosto e que vai fazer este lugar sua casa. AJ diz que o tempo de Cena está terminado. AJ deixa cair o microfone e vai sair, mas volta e pega Cena. AJ tenta um Styles Clash mas Cena transforma-o em um AA. Cena em seguida, sobe os degraus com AJ e deixa-o cair através da mesa dos locutores com um AA. SmackDown sair do ar com Cena fazendo sua saída e AJ caído.