O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 23/08/16 - Phenomenal night

A WWE realiza nesta Terça-feira mais um episódio do SmackDown Live. Depois de uma brilhante vitória no SummerSlam sobre o cara da empresa, John Cena, AJ Styles provou a todos que ele não precisa de ninguém ao seu lado para superar outros Superstars. E hoje, ele transmitirá algumas palavras ao Universo WWE. O que o Phenomenal tem a dizer?

Ainda campeão, o que virá para o WWE Championship e Dean Ambrose agora? Depois de bater o Show Off no SummerSlam, certamente as coisas ficarão mais complicadas para o Lunatic Fringe. Quem será o próximo a tentar tirar esse título de Ambrose?

Nikki Bella está de volta! Depois de retornar no SummerSlam, Nikki já está de casa nova na WWE - SmackDown Live. Como a divisão feminina irá lidar com a chegada de uma das maiores Divas Champion da história da empresa?

Será que depois do que aconteceu no SummerSlam envolvendo Brock Lesnar, Randy Orton e Shane McMahon irão aparecer e comentar sobre o ocorrido?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show começa mostrando alguns Superstars conversando no vestiário. Em seguida, AJ Styles aparece e começa a se gabar por ter batido John Cena no SummerSlam, o cara da WWE. Dolph Ziggler estava cabisbaixo e Styles começou a zombar dele, fazendo com que Ziggler o ataca-se, sendo segurado pelos outros Superstars em seguida.

Vamos ao vídeo de abertura do SmackDown Live.

Já na arena, vemos o público e no ringue estão vários Superstars da divisão de duplas e também as mulheres da divisão feminina. Além deles, vemos os novos títulos já expostos no centro do ringue.

A música de Shane McMahon toca e o Comissário da brand azul aparece. Logo em seguida, a música de Daniel Bryan toca para um enorme pop dos fãs. Os dois vêem para o ringue e começam uma promo. Shane nos dá as boas-vindas para uma noite histórica. Ele fala sobre oportunidade e diz que cada Superstar terá uma grande oportunidade na sua frente. Ele anuncia um Six Pack Challenge que irá determinar a nova Campeã Feminina do SmackDown. Nikki Bella, Alexa Bliss, Carmella, Natalya, Naomi e Becky Lynch serão as competidoras.

Em relação aos Títulos de Duplas, ele diz que os novos campeões de duplas serão coroados no SmackDown com a realização de um torneio, e que terá início esta noite com os American Alpha, The Usos, The Vaudevillains, The Ascension, Breezango e The Hype Bros...

...Heath Slater interrompe e parece que ele quer disputar este torneio. Shane diz que isso só acontecerá se ele arrumar um parceiro para lutar ao seu lado. Shane ainda acrescenta que Slater só terá um contrato com o SmackDown se ele vencer o torneio com seu parceiro. Slater vai embora e parece bastante confiante.

AJ Styles interrompe e começa uma promo cobrando uma chance pelo WWE Championship. Dolph Ziggler aparece e o ataca pelas costas. Os dois são separados pelos outros Superstars...

Comercial...

De volta e Becky Lynch está no ringue, assim como Alexa Bliss. Naomi e Natalya estão nos comentários.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Becky Lynch
- Lynch venceu após aplicar um "DisArmer".

É destacado que ainda hoje teremos o torneio para determinar os novos campeões de duplas.

Comercial...

De volta e os The Ascension estão no ringue. Os The Usos aparecem em seguida.

Tag Team Title Tournament Match: The Ascension (Viktor e Konnor) vs. The Usos (Jimmy e Jey Uso)
- Os Usos venceram após um "Divin Splash" em Viktor.

É anunciado que ainda hoje, Randy Orton estará no SmackDown para falar sobre seu combate contra Brock Lesnar no SummerSlam.

Comercial...

De volta e é destacado algumas imagens do SummerSlam do último Domingo em Nova Iorque.

Voltamos a arena e a música de AJ Styles toca e o Phenomenal vem para o ringue. Ele cita o que fez no último Domingo e pede para algumas imagens serem exibidas. Ela fala sobre ter feito o que exatamente falou que iria fazer - bater John Cena. Ele continua e começa a zombar dos fãs de Cena, dizendo que ele não tem o porque de tanta reclamação, talvez esteja faltando um pouco de mamadeira para eles. Styles continua a se gabar, se intitulando como o cara que agora manda no SmackDown e por isso ele merece uma chance pelo WWE Championship. Ele repete várias vezes que ele é o cara do SmackDown...

...Dolph Ziggler aparece, mesmo sendo contido pelos seguranças. Daniel Bryan aparece na rampa e diz que não vai deixar que os dois acabem com o show. O General Manager cita o que aconteceu com os dois no SummerSlam. Ele diz que entende que os dois tem algo para resolver e por isso ele anuncia que os dois estarão se enfrentando hoje à noite onde se Styles vencer ele terá a sua chance pelo título, mas se Ziggler vencer teremos um combate triplo no Backlash.

Ainda hoje, teremos o retorno de Nikki Bella ao SmackDown.

Comercial...

De volta e Carmella faz  sua entrada para mais um combate. Logo em seguida, Nikki Bella faz a sua entrada e recebe um bom pop dos fãs. Renee Young estava entrevistando Nikki no ringue, mas Carmella a atacou não tendo o início do combate. Carmella sai comemorando, enquanto Bella fica no ringue sendo avaliada pelos juízes.

À seguir, Randy Orton virá a público para falar sobre o que aconteceu no SummerSlam.

Comercial...

De volta do intervalo e uma promo sobre o combate entre Randy Orton e Brock Lesnar no SummerSlam vai ao ar...

...Na arena, a música do Viper toca e ele vem para o ringue e recebe um grande pop. Ele começa falando sobre ter se metido em uma grande confusão contra Lesnar no SummerSlam. Quando ele começou a citar o que aconteceu com Shane McMahon, as luzes se apagaram e vinheta de Bay Wyatt foi exibida. O ex-líder da Wyatt Family faz a sua entrada em direção a sua cadeira a frente do ringue. Ele zomba de Orton e pergunta como está a "cabeça" dele antes de sorrir. Orton também sorri. Wyatt diz que Orton é um grande homem, mas um homem que morre, totalmente ao contrário dele. Wyatt se intitula como o Deus do mundo. Ele se levanta e tirou sua jaqueta. Orton ficou a sua espera no ringue. As luzes se apagaram e quando voltou Wyatt já não estava mais lá.

Nos bastidores, Shane McMahon concede uma entrevista e fala sobre o que aconteceu no SummerSlam com Brock Lesnar. Ele diz que essa história ainda não acabou.

À seguir, os American Alpha estarão enfrentando os Breezango pelo torneio.

Comercial...

De volta e Heath Slater está nos bastidores, ainda a procura de seu parceiro para o torneio. Desta vez ele está com Arn Anderson. Slater diz que Anderson é a sua única esperança, mas ele não aceita e sai. Slater fica cabisbaixo, mas Rhyno aparece e se oferece para ser parceiro dele. Slater fica bastante animado com isso.

No ringue, vamos a mais um combate de duplas pelo torneio que definirá os primeiros donos do novo título do SmackDown. Breezango vs. American Alpha, agora...

Tag Team Title Tournament Match: Breezango (Tyler Breeze e Fandango) vs. American Alpha (Chad Gable e Jason Jordan)
- Os American Alpha venceram após um golpe combinado em Breeze.

O WWE Champion, Dean Ambrose está andando nos bastidores. Ele é parado e lhe perguntam sobre o que ele acha do combate entre Dolph Ziggler e AJ Styles hoje. Ambrose diz que estava jogando e nem sabia que teria este combate. Ambrose diz que o que ele quer saber mesmo é quem vencerá e o enfrentará no Backlash. Uma garçonete chega e lhe entrega um copo. Ambrose pega e sai em seguida.

Comercial...

De volta e o WWE Champion, Dean Ambrose faz a sua entrada para acompanhar o evento principal. Dolph Ziggler aparece em seguida e logo depois, AJ Styles.

#1 Contende's Match: Dolph Ziggler vs. AJ Styles
- Styles venceu após aplicar um "Styles Clash".

Após o combate, Styles saiu do ringue e foi em direção a Ambrose na mesa de comentários. Os dois se encararam até o juiz separá-los. O show sai do ar com eles se olhando de longe.