O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 30/08/16 - Ambrose survives Corbin’s onslaught and AJ’s antics

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de Dallas no Texas.

Como destaque do show teremos Daniel Bryan respondendo as declarações de The Miz durante o último Talking Smack. Será que o General Manager vai penalizar o campeão Intercontinental pelas suas ações?

AJ Styles é o novo desafiante ao WWE World Championship e terá seu combate pelo título durante o Backlash do próximo dia 11 de Setembro. O que será que Ambrose tem a falar sobre isso nesta Terça-feira?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

Começamos o SmackDown com um vídeo da promo entre o Campeão Intercontinental, The Miz e o General Manager, Daniel Bryan no Talking Smack da semana passada.

Daniel Bryan está nos bastidores com o Comissário, Shane McMahon. Este diz que Bryan deve a Miz um pedido de desculpas. Ele continua e fala que até concorda com as palavras de Bryan, mas ele não deve ficar confrontando os Superstars desta maneira. Bryan responde dizendo que talvez ele não será tão honesto da próxima vez. Ele continua e fala que é meio irônico este conselho, já que está vindo de um cara que brigou com Brock Lesnar.

Vamos ao vídeo de abertura do show. Já no ringue, The Miz pede para que sua música pare de ser tocada. Ele começa uma promo bastante irritado dizendo que ele não é respeitado e ninguém sabe o que realmente aconteceu nos bastidores. Ele diz que está sempre ali, noite após noite. Ele nunca se machuca, está sempre ali, mas ninguém admira isso. Ele diz que os fãs gostam de ver os fracassados...

...Dolph Ziggler interrompe e diz que Miz está sempre dizendo coisas interessantes. Ele apresenta um talk-show, luta, mas uma coisa que ele esqueceu de falar é o quão covarde ele é. Ziggler continua e diz que Miz tem a chance de provar que ele não é um covarde, mas o que ele realmente quer é só ser famoso. Ziggler diz que se Miz quer provar para o mundo todo que ele não é um covarde, ele deve aceitar um combate contra ele, agora. Os dois começam a se preparar para lutar, mas Miz acaba saindo do ringue ameaçando voltar algumas vezes após provocações de Ziggler, porém, não tivemos nenhum confronto. O segmento termina com Miz a ir embora com Maryse bastante irritado, enquanto Ziggler fica no ringue.

É destacado que ainda hoje, o Campeão da WWE, Dean Ambrose enfrentará Baron Corbin sem o Título em jogo. Também teremos um "sermão" de Bray Wyatt para Randy Orton, além da continuação do torneio de duplas que terá o primeiro combate à seguir entre Hype Bros contra The Vaudevillains.

Comercial...

Tag Team Title Tournament: Hype Bros (Mojo Rawley e Zack Ryder) vs. The Vaudevillains (Simon Gotch e Aiden English)
- Zack e Rawley venceram após um golpe combinado em Aiden.

Após o combate, Zack e Rawley falaram sobre conquistar o Título de Duplas.

Vemos AJ Styles andando nos bastidores com algumas attires de John Cena. Ele estará no ringue à seguir.

Comercial...

De volta e AJ Styles vem para o ringue. Ele começa sua promo dizendo que o "Campeão está aqui" (imitando John Cena). Ele se intitula como o cara que bateu John Cena. Ele fala sobre vencer o Título da WWE no Backlash...Apollo Crews o interrompe e teremos um combate entre eles.

Singles Match: Apollo Crews vs. AJ Styles
- Styles aplicou um "Diving Forearm Smash" para vencer.

Ainda hoje, o Campeão da WWE, Dean Ambrose estará enfrentando Baron Corbin, sem o título em jogo.

Comercial...

Voltamos e uma entrevista com Heath Slater, em sua casa, a Renee Young vai ao ar. Rhyno estava presente, assim como a "namorada" de Slater.

Ainda hoje, Heath Slater e Rhyno enfrentarão os Headbangers pelo Torneio de Duplas.

Comercial...

De volta e Bray Wyatt vem para o ringue. Ele senta em sua cadeira e começa sua promo falando sobre ele não ter medo, pois ele é um Deus. Ele cita Randy Orton, falando sobre Brock Lesnar ter explorado todas as suas fraquezas. Ele diz que Orton achava que era um homem intocável, mas se provou o contrário. Wyatt continua a sua promo falar algumas mensagens enigmáticas até que ele fala para Orton correr...a música do "Viper" tocou e ele apareceu. Orton fala que as vozes em sua mente estão a perguntar quem é Bray Wyatt? Quem é esse cara? Wyatt sorri. Orton continua até ser interrompido por Wyatt que fala que este é o Orton que ele procura, mas agora ele é o predador, e o que o predador faz? ele mata. Ele diz que arrancará a cabeça da serpente. Orton fala que sempre brincou desses joguinhos com outros caras, e ele sempre venceu. Orton diz que respeita Wyatt, pois assim como Wyatt, ele também tem seus demônios. Ele continua e diz que se Wyatt está querendo ele no Backlash, ele conseguiu. Orton diz que ele quer isso agora. Ele corre para o ringue, mas a vinheta de Wyatt corta e vamos aos comerciais.

À seguir, Alexa Bliss e Natalya enfrentarão Naomi e Becky Lynch.

Comercial...

De volta e Nikki Bella está nos comentários para acompanhar o combate à seguir. Vemos os ataques de Carmella sobre ela antes de Natalya fazer a sua entrada. Alexa Bliss vem em seguida. Naomi aparece logo depois, seguida por Becky Lynch.

Tag Team Match: Alexa Bliss e Natalya vs. Naomi e Becky Lynch
- Alexa executou um roll-up em Lynch para a vitória.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo sobre Curt Hawkins.

Os Headbangers vêem para o ringue. Rhyno e Heath Slater aparecem logo depois.

Tag Team Title Tournament: The Headbangers vs. Heath Slater e Rhyno
- Rhyno aplicou um "Spear" para a vitória.

À seguir, Dean Ambrose enfrentará Baron Corbin.

Comercial...

De volta e AJ Styles está nos comentários. No ringue, temos um competidor local que faz uma promo. Kane aparece, aplica um Chokeslam e vai embora.

Baron Corbin vem logo depois para o evento principal. Dean Ambrose também aparece.

Non Title Match: WWE Champion Dean Ambrose vs. Baron Corbin
- Styles atacou Corbin sem querer e o combate terminou em desqualificação.

Antes do show terminar, Styles tenta atacar Ambrose usando um move nas cordas, mas acaba caindo com as partes baixas na mesma.